20 outubro 2010

Sinto falta de você

|| ||
Está confuso ficar sem você. É estranho não ter sua companhia, não ter seu abraço para me proteger, não ter seu beijo, não ter seu sorriso que alegra meu dia.
Gostaria que tudo ainda fosse como antes, que você ainda estivesse aqui. que ainda ocorressem as intermináveis conversas, onde você confundia e brincava com o meu psicológico. Eu tentava ficar brava com você, mas era impossível! Mesmo querendo morrer só de saber que você era a unica pessoa que conseguia mexer assim comigo, eu me sentia bem, protegida e sabia também que por você conseguir me decifrar e me confundir daquela maneira sabia como eu era e percebia o que eu sentia.
Quero você aqui! Quero e preciso! É impossível para mim permanecer viva da forma como tudo está. Podem falar o que for, me chamem de trouxa. Não importa! A unica coisa que realmente me importa e te ter ao meu lado. Não dá! Sem você não dá pra viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo