05 outubro 2010

Meme musical da vida

|| ||
Regras: 
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
5. NÃO TRAPACEIE!


1. Como você está se sentindo hoje? Closer to the Edge - 30 seconds to mars (Tenso. Perto do limite de que? De aturar desaforo? #fals)

2. Você vai avançar na vida? Quando crescer - Fresno (Não sem amor... =/)


3. Como os seus amigos te vêem? Diga - Fresno (#Fato. Medo de perde-los, romântica)


4. Você vai se casar? Fracasso-Pitty (#tenso. Nem sei o que dizer... )': )


5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? A beautiful lie - 30 seconds to mars (Muitooo estranho. Pelo menos ele curte rock, o que diminui a estranheza)


6. Qual é a história da sua vida? I don't care - Fall out boy (Em partes pode-se dizer que sim =D Realmente não ligo pro que falam de mim, se falam é porque pensam em mim, o que já basta =D)


7. Como foi o ensino médio? Não leve a mal - Fresno (Realmente... Só observando ele passando... Saindo da minha vida... kkkkkkkkkkk'k eu racho com isso)


8. Como você pode seguir com a sua vida? Hero - Nickelback (Esperando alguém vir me salvar. É justamente assim que eu estou [surpresa!!! A brincadeira está dando certo])


9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? Annabel - Alesana (Estranho. Será que quer dizer falsidade? Acho que é... Estou preocupada. Essa música me lembra muuuuuito uma pessoa... )


10. O que tem programado para esse fim de semana? Die Lüge - Fresno (Sofrer. =/ )


11. Para descrever seus avós? Como se fosse ontem - NX Zero (o.O)


12. Como está indo sua vida? Sweet Dreams - Marilyn  Manson (Não sei direito o que quer dizer :s. Será que é que eu estou vivendo mais em um mundo imaginário do que no real? #help)


13. Que música vão tocar em seu funeral? King and Queens - 30 seconds to mars (Isso é bom? Ou não?)


14. Como o mundo te vê? Tardes de um outono passado - 4 live (Como alguém determinada e um pouco presa no passado [ou seria indecisa?])


15. Você terá uma vida feliz?
Brick By Boring Brick - Paramore (Acho que não )': )


16. O que você deveria fazer agora? A lunatic's Lament - Alesana (Chorar, eu acho. )


17. As pessoas te desejam secretamente?  Going Under - Evanescence (Ao que tudo indica...)


18. Como posso me fazer feliz? Revanche - Fresno (Sei lá. Não entendi)


19. O que você deve fazer com a sua vida? My happy end - Avril Lavigne (Não deixar que ninguém acabe com o meu "Felizes pra Sempre". P.S.: Gostei =D)


20. Você terá filhos? Ambrosia - Alesana (o.O)


21. Você faria strip-tease com que música? Nesse lugar - Fresno (Em câmera lenta né?)


22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?  10 Miles Wide - Escape the fate (Alguém sabe a tradução disso? Faz sentido com a pergunta?)


23. O que sua mãe pensa de você? A minha história não acaba aqui - Fresno (Que eu sou louca. *-*)


24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo? Holiday - Green Day (Vivo em outro mundo criado por mim. Um mundo de fantasias.)


25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal? Heavy hangs the Albatross - Alesana (Vixiiiii.)


26. Como é sua personalidade? Cellar Door - Escape the fate (Apaixonada. Vixi. Essa brincadeira é do mal)


27. Que música será tocada em seu casamento? I write sins not tragedies - Panic! At the disco (Meio estranho. Pensar que só baixei essa música semana passada porque minha irmã pediu... Destino???)
 



28. Quais são suas aspirações?  To be scared by an owl - Alesana (What???)

29. O que passa pela sua mente quando você acorda? Se estivesse aqui - 4 live (Que coisa não? É verdade... Tenho que admitir...)


30. O que seu namorado(a) quer de você? 
O impossivel - Delitus (Não tenho namorado... :S)



Concluindo: eu ouço muito rock =P, não consigo decifrar o que as músicas querem me dizer (as vezes). Fato. Nada mais a declarar.
Gostei tanto da brincadeira que decidi que vou fazer todo mês pra ver as mudanças de gosto musical (se é que ela existe) e pra ver se muda alguma coisa na história da minha vida.
Fiquem a vontade para fazer também. Quem fizer depois me manda o link pra que eu possa conferir, beleza? 

2 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação do sorteio!
    E a sua lista fcou engraçada também... hahahaha gostei.
    E achei legal a idéia de fazer todo mês pra ver como vai mudando... Interessante ^^

    Beijos fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gosto literário muda, logo as respostas mudarão também hehe.
      Beijinhos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo