12 outubro 2010

Apenas mais uma de amor...

|| ||
...E ai aconteceu o que ela mais temia. Os olhares deles se cruzaram. Mais não foi um olhar qualquer. Por aquele olhar ela viu que nele ainda existia amor, o mesmo amor que havia existido a um tempo atrás e que ela tinha medo de que somente nela ainda existia. Mas ela viu que ele também a amava e a queria como sempre quis.
Aquilo a deixou com uma mistura de sentimentos tão grande que ela não sabia mais o que fazer ou até mesmo se deveria fazer algo. Ela havia descoberto que ele ainda a amava. Mas... esse mas era o que fazia ela repensar tudo. Se ele ainda a amava, porque ele havia se separado dela? Por que ele havia quebrado todas as promessas feitas? Ela ainda tinha varias duvidas e sabia que a maioria delas nunca seriam abolidas de seus pensamentos.
Ela podia até ter essas duvidas mas em momentos como aquele, em que ela o via, o olhava, via seu sorriso e podia até mesmo a distância sentir teu cheiro ela se esquecia de tudo o que havia passado e tudo o que desejava era poder abraça-lo, beija-lo, olhar em seus olhos e dizer: "Eu te amo! Você é essencial pra minha vida." Mas nem isso ela podia fazer...
Ela sabia que tudo o que estava a seu alcance ela fazia que agora só dependia dele e de mais ninguém. A unica coisa que ela podia fazer agora para te-lo, fora esperar pela decisão dele, era fechar os olhos. Sempre que ela fechava os olhos o via com clareza, como se ele estivesse ali, na sua frente. Isso ninguém jamais poderia tirar dela...

(Continua nas próximas postagens)

"Eu não fiz nada pra esse amor nascer mas faço tudo pra ele nunca acabar." 

2 comentários:

  1. Nossa,praticamente descreve minha história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado com a postagem =D
      Fiz pra que pessoas que estão passando pelo mesmo que eu encontrem uma solução.
      Vou continua-la nas próximas postagens. Espero que goste *-*

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo