Oi gente linda. Dia dos namorados tá logo ai (É amanhã!!!) e pra começar a entrar no clima, resolvi fazer as 10 coisas que eu mais amo no meu amor. Espero que todos vocês gostem.
1- Amo quando você me chama de "minha baixinha";
2- Amo quando você sorri de uma piada sem graça, só pra me deixar feliz;
3- Amo quando você me abraça sem motivo;
4- Amo ver filmes com você;
5- Amo você amar séries;
6- Amo quando você me manda mensagem durante o dia só pra dizer que está com saudade;
7- Amo acordar a seu lado;
8- Amo quando você implica com minhas roupas;
9- Amo quando você me faz surpresas;
10- Amo ter a honra e o privilégio de amar você.
Amanhã eu volto com mais textinhos românticos e mais coisas sobre eu e meu namorado/noivo/marido. Beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.
11 junho 2014
#ClimaDeNamorados 10 coisas que eu amo em você
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
10 coisas que eu amo em você ,
2014 ,
Dia dos namorados
||
6 comentários:

Eu assisti - Gigantes de aço
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2014 ,
Dakota Goyo ,
Eu assisti ,
Gigantes de aço ,
Hugh Jackman ,
Real Steel
||
6 comentários:
Ficha técnica do filme...
Título original: Real Steel
Direção: Shawn Levy
Lançamento: Setembro 2011
Elenco: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand.
![]() |
| Max e Atom |
![]() |
| Uma das minhas cenas favoritas. Max ensinando Atom a dançar |
A opinião da Lary sobre o filme...
Que filme bom. Eu não sou muito de filmes de ação ou ficção científica (algo que está mudando aos poucos. Ueba), mas esse me conquistou (talvez por ser mais drama que qualquer coisa). Eu amo o Hugh Jackman, o cara manda muito bem e é um tremendo gato. Neste filme, ele está incrivelmente tocante. Ele conseguiu dar os tons de drama e de comédia necessários.O Max, filho do Charlie, merecia um filme a parte. Ele é completamente encantador. Eu amo crianças e ele tem covinhas *-*
![]() |
| Max <3 br="">3> |
![]() |
| Me ensina a lutar também? |

10 junho 2014
Eu assisti - Turbo
Ficha técnica do filme...
Título original: TurboDireção: David Soren
Duração: 96 minutos
Lançamento: julho de 2013
Elenco: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Samuel L. Jackson
A opinião da Lary sobre o filme...
Eu amo animação, então sou meio suspeita para falar. O filme é uma gracinha. Achei super fofo, mas com uma lição bem forte, bem marcante. Cara... Eu tenho um certo nojo de moluscos, mas eu torci para todos aqueles caracóis fofíssimos.O filme conta a história de Theo/Turbo, um caracol de jardim apaixonado por velocidade. Um dia, quando ele estava prestes a desistir de tudo, ele caiu em cima de um carro que estava participando de um racha. Ele caiu dentro do motor quando o motorista acionou um líquido que daria mais velocidade ao carro. Esse líquido entrou no sistema do caracolzinho e ele ganhou super velocidade e outras coisinhas.
O filme conta uma história de aceitação, superação, amizade, companheirismo e muito mais. Dá pra se divertir bastante e aproveitar bastante os ensinamentos de um filme tão gracinha. Pra quem ainda não assistiu, veja o trailer e vá agora mesmo assistir ;)

Novo blog parceiro \o/
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2014 ,
Blogs parceiros ,
Blogueiras ,
Invasores Literários ,
Parcerias
||
Nenhum comentário:
Oi Amoras e Amores lindos e queridos. Vim aqui agora rapidinho só pra informar quem é o novo blog parceiro do Vidas em Preto e Branco.
O blog Invasores Literários!!! Ele é das queridas Melyssa e Thayane. Nos conhecemos no Instagram (@vidasempretoebranco e @invasoresliterários) e eu gosto muito do trabalho delas. O foco do blog e do Instagram delas é os nossos amados amigos de papel e letras: Os livros. Vale muito a pena conhecer o trabalho delas.
Obrigada pela parceria, meninas.
Até a próxima. Ainda hoje, volto com uma resenha de filme ;)
O blog Invasores Literários!!! Ele é das queridas Melyssa e Thayane. Nos conhecemos no Instagram (@vidasempretoebranco e @invasoresliterários) e eu gosto muito do trabalho delas. O foco do blog e do Instagram delas é os nossos amados amigos de papel e letras: Os livros. Vale muito a pena conhecer o trabalho delas.
Obrigada pela parceria, meninas.
Até a próxima. Ainda hoje, volto com uma resenha de filme ;)

08 junho 2014
Eu assisti - A culpa é das estrelas
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2014 ,
A Culpa É Das Estrelas ,
Ansel Elgort ,
Cinema ,
Eu assisti ,
Shailene Woodley
||
8 comentários:
Ficha técnica do filme...
Título original: The fault in our stars
Direção: Josh Boone
Lançamento: junho de 2014
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff
A opinião da Lary sobre o filme...
Bom, quem acompanha o blog e as redes sociais, sabe que o livro que inspirou o filme é um livro que gosto muito e sabe também o tanto que eu estava ansiosa para ver ele nas telonas. Claro que eu queria ter podido ir assistir na estreia, mas infelizmente não pude. Porém, hoje o melhor namorado/noivo/marido do mundo me levou para ver um dos filmes mais chorantes do mundo. Demorou a beça para conseguir comprar as entradas e todas as seções do dia se esgotaram (sucesso!).![]() |
| Triste triste |
![]() |
| Uma das cenas mais engraçadas do filme todo. |
Lista das principais diferenças, na minha opinião.
1- Não tem a ex namorada do Gus.
Eu não me lembro do nome dela, acho que era Carolina. Eu queria que tivesse ela no filme porque a presença dela tornava o Gus mais real, e explica o motivo dele ter encarado a Hazel no Grupo de Apoio.
2- Não tem a amiga da Hazel.
Essa eu não lembro o nome mesmo. Eu acho que deveria ter ela, porque ai teria o passeio ao shopping e o encontro com a menininha que experimenta a cânula da Hazel. E teria ela comprando os outros livros da serie que o Gus indicou.
3- O pai da Hazel não chorou.
No livro, ele é descrito como uma pessoa que está constantemente chorando e eu queria ter visto um pouco disso.
4- A mãe da Hazel não é toda comemorativa.
Tipo: "Hoje é dia da árvore! Vamos abraçar as árvores!"
![]() |
| Meus ingressos. Colados na agenda já! |
Acho que essas foram as diferenças mais marcantes pra mim. Claro que tem diferenças. Acho que nunca existirá uma adaptação 100% fiel ao livro. Acredito que até mesmo quem não gostou do livro pode gostar do filme. Se você ainda não assistiu, fica aqui uma dica e um apelo: Corra! Vá assistir essa coisa tocante. Pra ficarem com vontadinha, o trailer para quem ainda não viu ou para quem já viu, chorar de novo.

07 junho 2014
Na cozinha com a Lary - Bolo de chocolate com brigadeiro
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2014 ,
Bolo de chocolate ,
Brigadeiro ,
Na cozinha com a Lary
||
6 comentários:
Ingredientes...
Massa:
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo
2 ovos
2 xícara (chá) de farinha
1 xícara (chá) de achocolatado
1 xícara (chá) de açucar
1 colher (chá) de fermento em pó
Cobertura:
1 colher de margarina
1 lata de leite condensado
2 colheres de achocolatado
1/2 xícara de leite
Modo de fazer...
Massa:
Primeiro, bata as claras em neve. Depois, acrescente todos os ingredientes líquidos. Bata até misturar tudo. Comece acrescentar os sólidos, exceto o fermento em pó, uma xícara por vez, batendo sempre. Depois que tudo estiver bem misturado, desligue a batedeira e acrescente o fermento em pó. Mexa com uma colher, até misturar bem. Unte uma assadeira (eu uso uma redonda com furo no meio) com óleo e farinha. Despeje a mistura na assadeira e leve ao forno alto.
Cobertura:
Enquanto a massa está no forno, faça um brigadeiro. Depois que ele estiver pronto, com o fogo ainda ligado, acrescente o leite. Mecha novamente até misturar bem. Deixe esfriar.
Em certos intervalos de tempo, espete um garfo ou um palito de dente no bolo. Quando não sair massa grudada, desligue o forno. Deixe esfriar por um tempo. Quando estiver morno, desinforme o bolo em um prato próprio para bolo. Cubra o bolo com o brigadeiro já frio. Pronto!
![]() |
| Meu bolinho pronto |

06 junho 2014
Projeto 6 on 6 - Junho
Depois de muita espera, hoje é o primeiro dia do Projeto 6 on 6. Para o primeiro tema, escolhemos uma cor, já que fica mais fácil para irmos treinando as técnicas de fotografia. Eu já vou pedir desculpas pela qualidade das fotos. Como eu informei no dia de divulgação do projeto, estou tirando as fotos com meu celular, já que estou desprovida de câmera. Bom, vamos as fotos
1- Minha boina vermelha e com um laço bem grandão. Adoro,
2- Minha garrafinha apaixonante da Coca
3- Minha bala favorita <3 p="">4- Meu batom favorito. Está no finzinho da vida, coitado.
5- Minha rosa de E.V.A. Adoro. Ela é uma caneta '-'
6- A caneca do meu amor. Eu amo essa caneca.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
3>
1- Minha boina vermelha e com um laço bem grandão. Adoro,
2- Minha garrafinha apaixonante da Coca
3- Minha bala favorita <3 p="">4- Meu batom favorito. Está no finzinho da vida, coitado.
5- Minha rosa de E.V.A. Adoro. Ela é uma caneta '-'
6- A caneca do meu amor. Eu amo essa caneca.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Abaixo, o link das outras cinco participantes.
Um grande beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

05 junho 2014
Eu assisti - Como perder um homem em 10 dias
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2014 ,
Comédia Romântica ,
Como perder um homem em 10 dias ,
Eu assisti ,
Kate Hudson ,
Matthew McConaughey
||
2 comentários:
Ficha Técnica do filme...
Título original: How to Lose a Guy in 10 daysLançamento: 2003
Direção: Donald Petrie
Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey
![]() |
| Jogo da mentira |
A opinião da Lary sobre o filme...
Acreditem ou não, eu nunca tinha assistido esse filme. Eu, apaixonada por comédias românticas nunca tinha assistido Como perder um homem em 10 dias. Bom, decepções a parte, eu assisti e vou dizer só uma coisinha: Eu amei.![]() |
| Chore por qualquer coisa |
![]() |
| Uma das minhas cenas favoritas do filme. Ah! Todas as imagens foram retiradas da internet |
Um grande beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

04 junho 2014
Resenha #34 - A culpa é das estrelas 2.0
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2.0 ,
2014 ,
A Culpa É Das Estrelas ,
Editora Intrínseca ,
John Green ,
Resenha
||
2 comentários:
Opinião da Lary...
Essa já não é a primeira vez que leio esse livro tão comentado. Resolvi relê-lo pra ver o filme preparada (pra comparar um com o outro). O livro conta a história de Hazel, uma garota de 16 anos com câncer em estágio terminal. Por algum milagre da medicina, um medicamento experimental funcionou com ela. Isso fez com que o tumor diminuísse consideravelmente. Hazel leva uma vida sossegada, quase que reclusa. Vive lendo e vendo TV.Um dia, ela conhece, em seu grupo de apoio a crianças com câncer, Augustus Waters, um garoto bonito, charmoso e dono do mais lindo sorriso torto do mundo todo. Hazel e Gus se tornam grandes amigos, um apoia o outro na batalha contra algo que vive deles.
O livro me toca de uma forma muito intensa. Eu rio com eles e choro com eles também. O Isaac, amigo dos dois, é uma personagem tão real, tão humana que você começa achar que já o viu em algum lugar. Na verdade, todas as personagens desse livro você jura que conhece de algum lugar. Eu acredito que é um livro que vale muito muito a pena ser lido.
Pra ficar com vontade...
"Ele devia estar pensando em me beijar, e eu com certeza estava considerando essa possibilidade. Fiquei me perguntando se era o que eu queria."
Ficha técnica...
Título: A culpa é das estrelas
Título original: The fault in our stars
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
286 páginas
Nota: Favorito

03 junho 2014
20 coisas para fazer antes dos 30 anos
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
20 coisas para fazer antes dos 30 ,
2014 ,
Desafios ,
Desejos ,
Lista
||
6 comentários:
Esses dias, estou encontrando vários posts nos grupos de divulgação com o título: "20 coisas para fazer antes dos 20 anos". Eu gostei da ideia (a louca dos desafios, lembram?), mas eu já tenho 20 anos. Eu iria trocar o 20 pelo 25, mas são apenas cinco anos, dois deles na faculdade então resolvi ir mais pra frente ainda. 30. Não tem como eu pensar nos meus trinta anos sem lembrar do filme "De repente trinta". "30 é a idade do sucesso.". Eu espero que seja mesmo. Bom, sem mais delongas, vamos encontrar 20 coisas possíveis de se fazer antes dos 30.
1- Terminar a faculdade e a pós graduação em Literatura. Pra quem ainda não sabe, estou cursando Letras com o único intuito de poder fazer a pós em Literatura, já que no Brasil não tem o curso só de Literatura (triste, não é?). O primeiro semestre está chegando ao fim e, assim que isso acontecer, vou fazer um resumão do primeiro semestre para vocês '-'
2- Terminar de escrever e publicar minha série de livros. Faz tempo que não posto textos meus aqui no blog, mas eu escrevo sempre, é algo que eu nunca deixarei de fazer e, no momento, entre outras coisas, estou escrevendo uma série de livros de ficção fantástica. A história está toda formada, mas eu só consigo ir escrevendo-a aos poucos. Espero que daqui a 10 anos já estejam todos publicados.
3- Ter uma casa pra chamar de minha. Eu sou muito ansiosa e detalhista, então já tenho toda a minha casa desenhada e decorada na minha mente, só falta construir agora rs. Sei que vai demorar alguns anos ainda pra eu conseguir, mas eu não me importo. Sei que vou ter minha casinha e isso me deixa muito feliz.
4- Trabalhar com o blog. O Vidas em Preto e Branco é minha grande paixão desde que foi criado. Esse amor é tão grande que eu ficaria extremamente feliz se pudesse me dedicar integralmente a ele.
5- Ter um home office. Pra trabalhar com o blog e para escrever. Não sou do tipo que precisa de silêncio para escrever (tanto que só consigo escrever ouvindo música), mas preciso de organização. Eu tenho TOC então complica trabalhar em ambientes desorganizados. O home office também seria útil para gravar vídeos (que eu não gravo) e outras coisas referentes ao blog.
6- Ir para a Europa. Eu sou completamente fissurada, apaixonada pelo velho continente. É tanta história, tanta cultura, tanta arte... Me encanta demais. Tem tantas cidades que eu gostaria de conhecer, tantos monumentos... Na verdade, o sonho mesmo é morar lá, mas não sei se consigo isso em dez anos, então eu vou, pelo menos, visitar.
7- Ter uma vida mais saudável. Estou muito sedentária, estou comendo muitos doces e frituras. Preciso mudar isso, urgente.
8- Trabalhar como fotógrafa. Sou apaixonada por fotografia. Gostaria de fazer um curso de fotografia para poder trabalhar com algo que me emociona tanto.
9- Ter uma biblioteca particular em casa. Livros, livros, livros, muitos livros. Quero uma biblioteca em casa, sem mais. Vou me sentir muito feliz quando tiver todos os livros arrumadinhos em prateleiras bem lindas.
10- Conhecer algum estado do Brasil. Além de algumas cidades do Paraná, não conheço nenhum outro estado brasileiro que não seja São Paulo, onde eu moro desde sempre. Gostaria de conhecer Santa Catarina ou Amazonas.
11- Mudar o cabelo radicalmente, seja um corte diferente, uma cor, fazer alisamento. Eu costumo mudar o meu cabelo quando alguma coisa na minha vida muda. Vamos ver qual será o transformador dessa vez.
12- Fazer alguma coisa bem radical. Pular de bug-jump, saltar de paraquedas, fazer escalada... Qualquer coisa serve.
13- Adotar outro gatinho. Eu amo a minha Princesa, mas as vezes eu sinto que ela é muito sozinha. Acho que outro filhinho me faria muito bem.
14- Tirar carteira de motorista. Tenho um medo imenso de dirigir. Me apavora. Vou vencer esse medo e me tornar uma pessoa habilitada para dirigir.
15- Aprender a desenhar. Eu amo desenhar, mas não tenho o dom da coisa. Fazer aula, me dedicar mais, qualquer coisa vale. Só quero desenhar um pouquinho.
16- Me tornar fluente em inglês. Querendo ou não, é a língua internacional. Como eu quero muito morar em Londres, esse será um requisito fundamental.
17- Colocar em prática meu esboço empreendedor. Sou uma pessoa de visão e me orgulho disso. Tenho planos bem legais e espero que eles sejam postos em práticas antes dos 30.
18- Aprender a usar o Photoshop. Entra também no plano de profissionalizar o blog. Junto pode por "aprender editar layouts".
19- Ler, pelo menos, 10 clássicos. Eu amo ler, mas nunca tive muita paciência com os clássicos, pobrezinhos. Ah. Aceito dicas de clássicos rs.
20- Me casar. Eu já sou noiva e moro com meu noivo, mas quero casar. Quero que demore um pouquinho ainda, até nós dois terminarmos a faculdade e termos nossa casa. Não sou a louca do casamento.
E você? O que gostaria de fazer antes de ter trinta anos? Deixe aqui nos comentários, sua opinião é muito importante para mim. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.
1- Terminar a faculdade e a pós graduação em Literatura. Pra quem ainda não sabe, estou cursando Letras com o único intuito de poder fazer a pós em Literatura, já que no Brasil não tem o curso só de Literatura (triste, não é?). O primeiro semestre está chegando ao fim e, assim que isso acontecer, vou fazer um resumão do primeiro semestre para vocês '-'
2- Terminar de escrever e publicar minha série de livros. Faz tempo que não posto textos meus aqui no blog, mas eu escrevo sempre, é algo que eu nunca deixarei de fazer e, no momento, entre outras coisas, estou escrevendo uma série de livros de ficção fantástica. A história está toda formada, mas eu só consigo ir escrevendo-a aos poucos. Espero que daqui a 10 anos já estejam todos publicados.
3- Ter uma casa pra chamar de minha. Eu sou muito ansiosa e detalhista, então já tenho toda a minha casa desenhada e decorada na minha mente, só falta construir agora rs. Sei que vai demorar alguns anos ainda pra eu conseguir, mas eu não me importo. Sei que vou ter minha casinha e isso me deixa muito feliz.
4- Trabalhar com o blog. O Vidas em Preto e Branco é minha grande paixão desde que foi criado. Esse amor é tão grande que eu ficaria extremamente feliz se pudesse me dedicar integralmente a ele.
5- Ter um home office. Pra trabalhar com o blog e para escrever. Não sou do tipo que precisa de silêncio para escrever (tanto que só consigo escrever ouvindo música), mas preciso de organização. Eu tenho TOC então complica trabalhar em ambientes desorganizados. O home office também seria útil para gravar vídeos (que eu não gravo) e outras coisas referentes ao blog.
6- Ir para a Europa. Eu sou completamente fissurada, apaixonada pelo velho continente. É tanta história, tanta cultura, tanta arte... Me encanta demais. Tem tantas cidades que eu gostaria de conhecer, tantos monumentos... Na verdade, o sonho mesmo é morar lá, mas não sei se consigo isso em dez anos, então eu vou, pelo menos, visitar.
7- Ter uma vida mais saudável. Estou muito sedentária, estou comendo muitos doces e frituras. Preciso mudar isso, urgente.
8- Trabalhar como fotógrafa. Sou apaixonada por fotografia. Gostaria de fazer um curso de fotografia para poder trabalhar com algo que me emociona tanto.
9- Ter uma biblioteca particular em casa. Livros, livros, livros, muitos livros. Quero uma biblioteca em casa, sem mais. Vou me sentir muito feliz quando tiver todos os livros arrumadinhos em prateleiras bem lindas.
10- Conhecer algum estado do Brasil. Além de algumas cidades do Paraná, não conheço nenhum outro estado brasileiro que não seja São Paulo, onde eu moro desde sempre. Gostaria de conhecer Santa Catarina ou Amazonas.
11- Mudar o cabelo radicalmente, seja um corte diferente, uma cor, fazer alisamento. Eu costumo mudar o meu cabelo quando alguma coisa na minha vida muda. Vamos ver qual será o transformador dessa vez.
12- Fazer alguma coisa bem radical. Pular de bug-jump, saltar de paraquedas, fazer escalada... Qualquer coisa serve.
13- Adotar outro gatinho. Eu amo a minha Princesa, mas as vezes eu sinto que ela é muito sozinha. Acho que outro filhinho me faria muito bem.
14- Tirar carteira de motorista. Tenho um medo imenso de dirigir. Me apavora. Vou vencer esse medo e me tornar uma pessoa habilitada para dirigir.
15- Aprender a desenhar. Eu amo desenhar, mas não tenho o dom da coisa. Fazer aula, me dedicar mais, qualquer coisa vale. Só quero desenhar um pouquinho.
16- Me tornar fluente em inglês. Querendo ou não, é a língua internacional. Como eu quero muito morar em Londres, esse será um requisito fundamental.
17- Colocar em prática meu esboço empreendedor. Sou uma pessoa de visão e me orgulho disso. Tenho planos bem legais e espero que eles sejam postos em práticas antes dos 30.
18- Aprender a usar o Photoshop. Entra também no plano de profissionalizar o blog. Junto pode por "aprender editar layouts".
19- Ler, pelo menos, 10 clássicos. Eu amo ler, mas nunca tive muita paciência com os clássicos, pobrezinhos. Ah. Aceito dicas de clássicos rs.
20- Me casar. Eu já sou noiva e moro com meu noivo, mas quero casar. Quero que demore um pouquinho ainda, até nós dois terminarmos a faculdade e termos nossa casa. Não sou a louca do casamento.
E você? O que gostaria de fazer antes de ter trinta anos? Deixe aqui nos comentários, sua opinião é muito importante para mim. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

Assinar:
Postagens (Atom)































.jpg)








