Mostrando postagens com marcador Uma reflexão sobre o dia dos namorados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Uma reflexão sobre o dia dos namorados. Mostrar todas as postagens

12 junho 2014

Uma reflexão sobre o dia dos namorados

|| || 2 comentários:
Já ouvi várias vezes a seguinte frase: os namoros de hoje não são como antigamente. Devo dizer que eu concordo com essa frase, o que não quer dizer que os namoros tendo mudado é algo ruim. Alguns namoros hoje em dia não duram nem o suficiente para serem chamados de namoro, e isso eu acho uma mudança ruim.
O Dia dos Namorados, como várias outras datas comemorativas, se tornaram uma data comercial, criadas para que ocorresse um fluxo de dinheiro maior. Acredito eu que o amor deve ser comemorado, presenteado e mimado em todos os dias do ano e não apenas no dia 12 de junho.
Comemore hoje com a pessoa que você ama, mesmo se estiver solteiro. Comemore com seus amigos, com sua família. Não deixe nunca de dizer a eles como você se sente, o quanto você os ama. E se você namora, passe o dia hoje com seu amor, mas não vale voltar a brigar no dia seguinte. O amor tem que ser celebrado todos os dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo