Mostrando postagens com marcador Uma TAG diferente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Uma TAG diferente. Mostrar todas as postagens

28 dezembro 2013

Uma TAG diferente

|| || 4 comentários:
Oi Amoras. Hoje vim responder (finalmente) a TAG que a Iza Lopes me indicou. Quem criou a tag foi o blog Sem Drama e é bem simples. Você precisa escolher dez blogs que costuma visitar muito e colocar em uma ordem (de um até dez). Depois é só responder as perguntas (que são fixas). O certo é indicar somente blogues que você sabe que vão responder mas... Enfim, não sei se a Mel vai responder haha. Vou colocar na ordem que tive no meu painel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo