Oi Amoras. Hoje vim responder (finalmente) a TAG que a Iza Lopes me indicou. Quem criou a tag foi o blog Sem Drama
e é bem simples. Você precisa escolher dez blogs que costuma visitar
muito e colocar em uma ordem (de um até dez). Depois é só responder as
perguntas (que são fixas). O certo é indicar somente blogues que você sabe que vão responder mas... Enfim, não sei se a Mel vai responder haha. Vou colocar na ordem que tive no meu painel.



