Mostrando postagens com marcador Tom Cruise. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tom Cruise. Mostrar todas as postagens

13 junho 2014

Eu assisti - No limite do amanhã

|| || 6 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Edge of Tomorrow
Direção: Doug Liman
Lançamento: Maio de 2014
Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt
Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

A opinião da Lary sobre o filme...

Tem como voltar no tempo só pra poder assistir esse filme mais uma vez? No filme No limite do amanhã acontecem duas coisas que tenho muito medo de que realmente aconteçam (por favor, não me julguem): invasão alienígena e entrar em um loop infinito depois que morre, tipo... ficar revivendo aquele dia eternamente.
O filme mostra Bill, um oficial tido como desertor e, por isso, é enviado a base de treinamento da "linha de frente". Ele morre na praia, quando mata um alfa dos aliens. Acontece que quando ele mata esse alfa, o ômega reinicia o dia, o que faz com que ele possa prever o que vai ocorrer, tendo assim, a chance de se salvar. Em um desses dias, ele encontra e salva Rita, que pede que ele a encontre quando acordar, e é isso que ele faz. Assim, os dois começam a planejar uma forma de derrotar os invasores.
O filme é incrível, engraçado, cheio de ação e muito muito viciante. Vale muito a pena assistir. Corram pro cinema e depois me digam o que acharam ;) Assistam ao trailer e morram de curiosidade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo