Mostrando postagens com marcador Super heróis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Super heróis. Mostrar todas as postagens

24 janeiro 2014

Eu assisti - Wolverine imortal

|| || Nenhum comentário:

Ficha técnica...

Lançamento: 2013
Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto

A opinião da Lary sobre o filme...

Quem acompanha o blog já deve saber que eu amo de paixão filmes de super heróis. Além de serem incríveis, eles são gatos de mais. Não acredito que demorei tanto tempo para assistir Wolverine imortal. Como era de se esperar, é um filme com muita ação e extremamente envolvente. A maior parte dele se para no oriente.
Não vou falar muito sobre o filme, quero que vocês assistam e venham aqui me falar o que acharam. Quem esta com saudades do Logan levanta a mão o/

E ai Amoras e Amores, quem já viu o filme? O que achou? Gosta de filmes de super heróis? Qual seu preferido? Deixe sua dica de filme para eu assistir. Votem na enquete, comentem e compartilhem o post, divulguem o blog, curtam a pag, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

05 novembro 2013

Eu Assisti - Thor 2: O Mundo Sombrio

|| || 2 comentários:

Ficha técnica


Título original: Thor: The Dark World
Data do lançamento: 30 de outubro de 2013 (França)
Direção: Alan Taylor
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portiman, Christopher Eccleston, Jamie Alexander.

A opinião da Lary sobre o filme...



Sou suspeita para falar. Adoro super heróis. Eu fui no cinema ontem ver esse filme porque estou meio tristinha e está todo mundo tentando encontrar formas de me tirar de casa. Eu assisti o primeiro filme do Thor já tem um certo tempo e acho incrível! Com o segundo, não foi diferente. Thor continua lindo (tá parei. Vou falar do filme agora) e seus amigos e ele vivem muitas outras aventuras para conseguir levar a paz para os nove reinos. Espere muito mais emoção neste filme do que no primeiro. Logo nos primeiros minutos de filme, Jane Foster encontra algo muito poderoso e difícil de ser destruído. Quando isso começa a fazer mal a ela, Thor não vê outra saída a não ser leva-la até Asgard. Em Asgard, ocorre o acontecimento mais triste de todo o filme (que eu não vou contar para não dar Spoiler). Só digo que eu estou louca para que lancem um filme somente sobre a Sif. Acho ela incrível e ela merece um filme só para ela.

Eu vou parar de falar para não contar mais do que devia. Vão logo assistir! Quem já assistiu, deixe sua opinião sobre o filme aqui. Quer assistir? Veja os dois trailers que selecionei para vocês ;)



Espero que tenham gostado. Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone.

16 outubro 2013

Eu assisti "O espetacular homem-aranha"

|| || 2 comentários:

Ficha técnica do filme

Data de lançamento:3 de julho de 2012 (USA)
Direção: Marc Webb
Música composta por: James Horner
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Stan Lee, Martin Sheen

A opinião da Lary sobre o filme...




Sinceramente? Não gostei. Acho que certos filmes não possuem a necessidade de ser adaptados de outra forma. Sempre fui fã do homem aranha e não vi nada de Peter Parker em Andrew. Para quem gosta de ciências, é uma boa pedida, já que esta versão é toda tecnológica e voltada para mutações genéticas realizadas com cobaias na busca de um aperfeiçoamento da espécie. É um filme com bastante ação, não posso negar. Só fiquei decepcionada por ser uma pessoa estranha mesmo. Me contaram que esse filme foi inspirado no desenho que passava, adaptado dos quadrinhos. Não sei sobre a veracidade dessa informação mas vou averiguar. Eu aconselho a todos que assistam, assim cada um pode tirar suas próprias conclusões sobre ele.


Alguém já assistiu? Gostou? Deixa sua opinião aqui em baixo, ela é muito importante para mim.
Com carinho, Lary

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo