Mostrando postagens com marcador Sugestões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sugestões. Mostrar todas as postagens

14 junho 2014

[TAG] Sugestões

|| || 4 comentários:
Hoje, que eu estava sem a menos criatividade pra posts, um anjo chamado Juliana me indicou para responder uma TAG muito legal e bem curtinha. Regras da TAG:

1. Mostre qual blog o indicou para a brincadeira 

2. Primeiramente sugira: Um filme; uma comida; uma música; uma série, um livro, um desenho animado, um mangá, um autor e uma banda. (A Juh sugeriu um blog e um site)
3. Sugira duas outras coisas diferentes que as anteriores.
4. Indique 10 blogs para fazer a tag.
 Um filme: Ela é demais pra mim
 Eu assisti esse filme ontem e, mesmo sem ter prestado muita atenção no início, o filme é bem divertido. A família do personagem principal é completamente maluca, o que deixa o filme mil vezes mais engraçado e cômico.

Uma comida: BK picanha barbecue bacon
 Se alguém ficar sabendo que estou no shopping, na praça de alimentação, me procure no Burger King.

Uma música: Dayligth ~ Marron 5
 É difícil indicar apenas uma música. Eu amo essa música, porque eu amo o Marron 5 <3 font="">
Uma série: F.R.I.E.N.D.S.
 Desculpem eu ser chata e sempre indicar essa série, mas é a minha favorita e eu quero que todas vejam.

Um livro: Go ~ Nick Farewell
É um livro muito bom, que poucas pessoas conhecem. Leiam e me deem um exemplar ;)
 
A capa é sem graça, mas o livro é perfeito
 Um desenho animado: X-Men
Eu almoçava assistindo isso. Adoro <3 font="">

 Um mangá: Bleach
Pra ser bem sincera, eu nunca li nenhum mangá (vergonha de mim), mas assisto o anime e adoro. Então esse eu indico para vocês e para mim.

Um autor: Aprilynne Pike
 Conheci a Aprillyne pelo livro Asas, da serie fadas. Eu amo fadas (tanto que o livro que estou escrevendo é sobre elas) e ela escreve de uma forma bem fofinha. Vale a pena.
 
Ainda acho que ela é uma fada
Uma banda: SOAD
Eu queria poder indicar mais. SOAD é muito bom (pra não fazer uso de outra palavra) e vale a pena ficar ouvindo por horas e horas.

Um site: Netflix
Olha a propaganda. Eu amo esse site. Ele me livra do tédio eterno.
 
iCarly <3 br="">
Um blog: melinasouza.com
É o blog da Mel, linda e fofuxa. Ela faz vários posts fofíssimos. Vale a pena seguir ela em todas as redes sociais.

No lugar do site e do blog, quem eu indicar tem que sugerir uma cidade e uma trilogia/serie/coleção de livros. E os indicados são:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo