Mostrando postagens com marcador Sam Claflin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sam Claflin. Mostrar todas as postagens

21 junho 2014

Eu assisti - Branca de Neve e o Caçador

|| || 12 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Snow White and the Huntsman
Direção: Rupert Sanders
Lançamento: Maio de 2012
Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin, Ian McShane
Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

A opinião da Lary sobre o filme...

Eu adoro esse filme, tanto que só assisti ele novamente para matar a saudade. Antes de falar minha opinião sobre o filme em si, queria falar um pouco sobre o elenco desse filme. Eu não sei se sabem, mas eu não gosto da atuação da Kristen. Não tenho nada contra ela, só acho que ela não tem boas expressões faciais e, na minha opinião, se fosse outra atriz interpretando a Branca de Neve o filme seria muito melhor. O Chris é o irmão gato do Liam (família de gatos australianos) e atua tão bem quanto o irmão. O Sam virou meu queridinho depois de interpretar o Finn <3 a="" acredito="" ador="" agrada="" aqui="" ca="" cl="" conhece="" criada="" crian="" dando="" disney="" do="" e="" filme="" j="" m.="" mais="" me="" menos="" n="" ncipe="" ningu="" o="" p="" pela="" pelo="" por="" poupada="" pr="" princesa="" que="" releitura="" salva="" salvas="" ser="" sombrio="" ssico="" temos="" toda="" tom="" trama.="" um="" uma="" vers="">

O filme é envolvente, cheio de ação e fantasia, coisas que eu amo. Os anões mereciam um filme a parte, de tão encantadores que são. Sinceramente, dá até um pouco de pena da Ravenna. É um filme que eu tenho certeza que assistirei mais vezes e a cada vez encontrarei algo novo para me encantar. Caso ainda não tenha assistido, confira o trailer e assim que ele terminar, corra ver o filme e venha me contar o que achou ;)


P.S.: Descobri que tem o livro. Alguém sabe me dizer se o livro que inspirou o filme ou o filme que inspirou o livro?

07 janeiro 2014

Eu assisti - Em Chamas

|| || 2 comentários:

Ficha técnica

Título original: Catching on fire
Data de lançamento: 15 de novembro de 2013
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Sam Claflin

Sinopse...


Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo