Mostrando postagens com marcador Reinventando Júlia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reinventando Júlia. Mostrar todas as postagens

21 novembro 2013

Parceria nova!!!

|| || 2 comentários:
Oi Amoras.

Eu vim aqui hoje para contar pra vocês mais uma super novidade! O blog tem mais uma parceira (palmas). A fofa da Júlia, do blog Reinventando Júlia é a mais nova parceira do blog. Eu estou muito feliz com a parceria com a Juh porque ela é super fofa e simpática com os leitores dela. Ela entrou no universo da leitura a pouco tempo e está sendo muito legal acompanhar a evolução literária dela.

A Juh fala sobre livros, sobre animes (paixão), filmes e diversas outras coisas super bacanas. Ela está sempre dando dicas que melhoram nosso dia a dia. Vale muito a pena conhecer o blog dela. Vão lá visitá-la ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo