Oi Amoras e Amores lindos. O "Quote da vez" de hoje trás um fenômeno literário: A culpa é das estrelas. Creio que uma grande parte dos leitores já leu mas, para aqueles que ainda não lerão, meu aviso de que esse post pode conter spoiler. Mais uma vez, eu me disponibilizei para receber os trechos favoritos de vocês e não recebi nenhum, mas tudo bem. Eu fiz uma seleção com frases bem aleatórias do livro, minhas frases preferidas. Algumas das imagens que serão apresentadas foram editadas por mim outras eu peguei no Facebook na pag "Eu AMO ler". Eu espero que todos vocês gostem.
E ai? O que acharão da minha seleção de frases? A sua favorita está incluída aqui? Deixe sua dica de próximo livro para a Quote e envie elas para mim laryzorzenone@gmail.com. Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, votar na enquete, me amar. Até a próxima. Com carinho,
Lary Zorzenone.