Mostrando postagens com marcador Opiniões negativas sobre livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Opiniões negativas sobre livros. Mostrar todas as postagens

14 março 2014

Resposta ao vídeo da Tatiana - Opiniões negativas sobre livros

|| || 2 comentários:


 As perguntas que responderei hoje são as perguntas propostas pela Tati no vídeo abaixo. A Tati é uma vlogueira apaixonada por livros sem muitas papas na língua. Gosto muito dos vídeos dela e, se você ainda não conhece, vale muito a pena conhecer o cantinho dela.

Perguntas propostas:

1) Opiniões negativas de outros sobre um determinado livro já te fizeram desistir de comprá-lo e/ou lê-lo?
Geralmente, quando quero muito ler algum livro, mesmo que seja só por curiosidade, eu procuro nem ler resenhas nem nada do tipo. Às vezes, é inevitável que você não ouça algo, porém eu leio mesmo assim, para provar para mim que a opinião foi minha, e não de outra pessoa.

2) Mesmo quando você discorda da opinião negativa de alguém, você costuma levar essas opiniões em consideração e repensar determinados aspectos de um livro do qual gosta? Ou, simplesmente descarta a opinião negativa de terceiros?
Eu consigo enxergar o lado da pessoa. Nenhum livro é a prova de falhas e todos tem direito a suas próprias conclusões, contudo dificilmente uma opinião negativa vai mudar a minha.

3) Se você tem um blog ou um canal no YouTube, qual é a sua política pessoal sobre livros que leu e dos quais não gostou? Você deixa de falar sobre esses livros? Ou, fala, mas mede as palavras ao criticá-los negativamente?
Eu falo. Falo porque é a minha opinião e o meu espaço na internet serve para isso.Claro que tento medir as palavras porque se o livro vende é porque tem público então alguém gosta dele e pode não concordar comigo.

Respondam vocês também e envie a resposta para ela. Creio que cada um tem direito a suas opiniões, cabe ao restante saber respeitar e a nós cabe o como falar. Um beijo e até a próxima. com carinho, Lary Zorzenone.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo