Mostrando postagens com marcador O lado mais sombrio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O lado mais sombrio. Mostrar todas as postagens

11 julho 2014

Resenha #35 - O lado mais sombrio

|| || 16 comentários:

A opinião da Lary...

Escolhi esse livro como presente de dia dos namorados, já que o livro que eu realmente queria não tinha na loja. Escolhi ele pela capa, não me dei nem ao trabalho de ler a sinopse. Ainda bem que as capas sempre me chamam atenção. A alguns dias decidi que escolheria minhas leituras através de sorteios e, no meu primeiro sorteio, saiu O lado mais sombrio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo