Mostrando postagens com marcador Não Sou Esse Tipo De Garota. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Não Sou Esse Tipo De Garota. Mostrar todas as postagens

18 novembro 2013

Resenha #17 - Não sou esse tipo de garota

|| || Nenhum comentário:


Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata?A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos.Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida.Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar.A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

05 novembro 2013

Metas de leitura do mês #01 - Novembro

|| || 6 comentários:
Oi Amoras. Agora, todo mês eu vou falar para vocês qual é minha meta de leitura. O objetivo seria fazer o vídeo, mas ainda estou sem câmera e sem celular. Então o post desse mês será escrito mesmo. Eu estava lendo a série do Guia do Mochileiro das Galáxias. Eu estava tendo muita dificuldade para levar a leitura então cheguei a conclusão de que ainda não estou pronta para ler Douglas Adams. Sendo assim, escolhi quatro outros livros presentes na minha prateleira para eu ler. São todos livros ótimos. Escolhi apenas livros únicos por que preciso de um certo descanso de séries... Os quatro livros escolhidos são novidades literárias para mim então estou bastante empolgada. Bom, chega de papo e vamos a lista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo