Como vocês já sabem, eu sou louca por desafios e eu não poderia de criar algum desafio de férias, não é mesmo? Vi em vários blogs desafios de ler mais nas férias. Sei que preciso voltar a ler mais, porém o meu desafio será o de escrever mais. Vou falar periodicamente dos meus avanços na page do blog e, no último dia de férias, eu volto para falar como eu me sai, se atingi minhas metas ou se eu poderia melhorar.
Espero que vocês acompanhem e que me incentivem, sabem que isso é muito importante. Até a próxima.



