Mostrando postagens com marcador Eu e Ele. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu e Ele. Mostrar todas as postagens

13 junho 2014

#EspecialDeDiaDosNamorados - Uma comparação simples

|| || 2 comentários:
Sei que o dia dos namorados já passou, mas queria fazer esse post para "fechar" essa data. Vou fazer algumas comparações bem simples entre meu namorado e eu. Vai ter as coisas que ambos gostam e as diferenças. Espero que vocês gostem e que não fique chato de ler hehe. Vamos a lista:

Nós dois amamos ver filme
Quando eu vejo um filme muito bom, fico louca para saber se tem o livro X Quando eu falo pra ele que li um livro muito bom, ele correr saber se tem o filme
Nós dois amamos Burger King
Eu amo ver séries e filmes de comédia X Ele ama ver filmes e séries de suspense e terror
Nós amamos Supernatural, Dexter e Dr. House
Eu amo cozinhar X Ele gosta que eu cozinhe pra ele
Os dois gostam de jogos
Eu amo jogos on line e Guitar Hero X Ele ama vários jogos on line e o FIFA do PS3
Os dois estão cursando ensino superior
Eu faço Letras X Ele faz engenharia civil
Os dois são bem caseiros
Eu amo Harry Potter X Ele me zoa por isso
Os dois gostam de Percy Jackson
Eu quero os livros de Heróis do Olimpo X Ele não terminou nem Percy e os Olimpianos
Amamos ir ao cinema
Eu faço as coisas no meu ritmo X Ele quer que todo mundo faça como ele

A lista ficou curtinha, mas espero que tenham gostado. O que eu queria mostrar com ela é que, independente das diferenças, o que conta para um relacionamento dar certo é buscar coisas em comum. Nós deixamos de lado as diferenças e as coisas mais simples podem virar assuntos por horas.
Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo