Mostrando postagens com marcador Eu assisti. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu assisti. Mostrar todas as postagens

05 julho 2014

Eu assisti - Como treinar o seu dragão

|| || 10 comentários:

Ficha Técnica do Filme...

Título original: How to train your dragon
Lançamento: Março de 2010
Direção: Dean DeBlois

A opinião da Lary sobre o filme...

Esse entra pra categoria "Por que eu não assisti esse filme antes?". Hoje (sábado. Dia 05/07) estava tão entediada que resolvi assistir algo diferente. Como Treinar o seu dragão 2 está em cartaz, o que me deixou mais curiosa para assistir ao primeiro filme.
Astrid linda
Como treinar o seu dragão conta a história de Soluço, um Viking um tanto que diferente dos demais de sua aldeia. Além da estranheza dele por ser ele, ele ganhou um bônus: é filho do chefe. Sua vida começa a mudar depois que ele consegue derrubar o dragão mais temido de todos, um Fúria da Noite. Depois disso, as coisas foram ficando cada vez mais loucas.
Banguela dando comida pro soluço
Eu me apaixonei pelo Soluço, já que ele é todo pequenininho, todo magrinho e excluído. Sei lá, me identifiquei. Além disso, ele sabe que é diferente e desiste de mudar, se aceita como é. Ele faz amizade com Banguela, o dragão fúria da noite. Para os Vikings, dragões são ameaças mortais, algo que soluço tenta mudar.
O filme é fofo, tem bastante ação e me dava desespero quando as personagens estavam em perigo. Vale muito a pena ver e rever. Quero muito ir assistir a continuação '-'
DRAGONS
Assistam ao trailer do meu novo queridinho ;)


Quem aqui já assistiu essa fofura? Deixe sua opinião sobre o filme aqui nos comentários ;) Grande beijo.

21 junho 2014

Eu assisti - Branca de Neve e o Caçador

|| || 12 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Snow White and the Huntsman
Direção: Rupert Sanders
Lançamento: Maio de 2012
Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin, Ian McShane
Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

A opinião da Lary sobre o filme...

Eu adoro esse filme, tanto que só assisti ele novamente para matar a saudade. Antes de falar minha opinião sobre o filme em si, queria falar um pouco sobre o elenco desse filme. Eu não sei se sabem, mas eu não gosto da atuação da Kristen. Não tenho nada contra ela, só acho que ela não tem boas expressões faciais e, na minha opinião, se fosse outra atriz interpretando a Branca de Neve o filme seria muito melhor. O Chris é o irmão gato do Liam (família de gatos australianos) e atua tão bem quanto o irmão. O Sam virou meu queridinho depois de interpretar o Finn <3 a="" acredito="" ador="" agrada="" aqui="" ca="" cl="" conhece="" criada="" crian="" dando="" disney="" do="" e="" filme="" j="" m.="" mais="" me="" menos="" n="" ncipe="" ningu="" o="" p="" pela="" pelo="" por="" poupada="" pr="" princesa="" que="" releitura="" salva="" salvas="" ser="" sombrio="" ssico="" temos="" toda="" tom="" trama.="" um="" uma="" vers="">

O filme é envolvente, cheio de ação e fantasia, coisas que eu amo. Os anões mereciam um filme a parte, de tão encantadores que são. Sinceramente, dá até um pouco de pena da Ravenna. É um filme que eu tenho certeza que assistirei mais vezes e a cada vez encontrarei algo novo para me encantar. Caso ainda não tenha assistido, confira o trailer e assim que ele terminar, corra ver o filme e venha me contar o que achou ;)


P.S.: Descobri que tem o livro. Alguém sabe me dizer se o livro que inspirou o filme ou o filme que inspirou o livro?

18 junho 2014

Eu assisti - Rocky Balboa 6

|| || 3 comentários:

 Ficha técnica do filme...

Título original: Rocky Balboa
Direção: Sylvester Stallone
Lançamento: dezembro 2006
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Milo Ventimiglia, Tony Burton
Sinopse: A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian's, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.

A opinião da Lary sobre o filme...

Esse filme me surpreendeu. Não queria assistir ele por nada. Achei que seria chato e entediante, mas foi emocionante e chorante. Que fique bem claro aqui que não assisti os outros 5 filmes sobre o boxeador Rocky, mas já estou com vontade de assistir todos.
O filme não tem muita ação, mas ensina a ter garra, determinação e a fazer as coisas por você e para você. Tem frases lindas e marcantes.
Cena épica
Vale muito a pena ver, principalmente se você, como eu, já olhou torto para esse filme. Assistam ao trailer e morram de vontade de ver ou fiquem nostálgicos ;)


13 junho 2014

Eu assisti - No limite do amanhã

|| || 6 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Edge of Tomorrow
Direção: Doug Liman
Lançamento: Maio de 2014
Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt
Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

A opinião da Lary sobre o filme...

Tem como voltar no tempo só pra poder assistir esse filme mais uma vez? No filme No limite do amanhã acontecem duas coisas que tenho muito medo de que realmente aconteçam (por favor, não me julguem): invasão alienígena e entrar em um loop infinito depois que morre, tipo... ficar revivendo aquele dia eternamente.
O filme mostra Bill, um oficial tido como desertor e, por isso, é enviado a base de treinamento da "linha de frente". Ele morre na praia, quando mata um alfa dos aliens. Acontece que quando ele mata esse alfa, o ômega reinicia o dia, o que faz com que ele possa prever o que vai ocorrer, tendo assim, a chance de se salvar. Em um desses dias, ele encontra e salva Rita, que pede que ele a encontre quando acordar, e é isso que ele faz. Assim, os dois começam a planejar uma forma de derrotar os invasores.
O filme é incrível, engraçado, cheio de ação e muito muito viciante. Vale muito a pena assistir. Corram pro cinema e depois me digam o que acharam ;) Assistam ao trailer e morram de curiosidade


11 junho 2014

Eu assisti - Gigantes de aço

|| || 6 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Real Steel
Direção: Shawn Levy
Lançamento: Setembro 2011
Elenco: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand.
Max e Atom
Sinopse: Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.
Uma das minhas cenas favoritas. Max ensinando Atom a dançar

A opinião da Lary sobre o filme...

Que filme bom. Eu não sou muito de filmes de ação ou ficção científica (algo que está mudando aos poucos. Ueba), mas esse me conquistou (talvez por ser mais drama que qualquer coisa). Eu amo o Hugh Jackman, o cara manda muito bem e é um tremendo gato. Neste filme, ele está incrivelmente tocante. Ele conseguiu dar os tons de drama e de comédia necessários.
O Max, filho do Charlie, merecia um filme a parte. Ele é completamente encantador.  Eu amo crianças e ele tem covinhas *-*
Max <3 br="">
Como sou muito medrosa, já devem adivinhar que tenho medo de robôs. Não adivinharam? Pois ai esta. Tenho medo de robôs. Sou do time que acredita que eles vão começar adquirir inteligência humana, só que melhor, e dominar o mundo. Eu sei que isso é dramático, mas eu acredito. Porém, eu gostei dos robôs desse filme, menos do Zeus.
Me ensina a lutar também?
Eu chorei muito vendo o filme (a vá) e já quero ver de novo <3assistam br="" conhecer="" de="" e="" morram="" novamente.="" o="" ou="" trailer="" ver="" vontade="">


10 junho 2014

Eu assisti - Turbo

|| || 4 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Turbo
Direção: David Soren
Duração: 96 minutos
Lançamento: julho de 2013
Elenco: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Samuel L. Jackson

A opinião da Lary sobre o filme...

 Eu amo animação, então sou meio suspeita para falar. O filme é uma gracinha. Achei super fofo, mas com uma lição bem forte, bem marcante. Cara... Eu tenho um certo nojo de moluscos, mas eu torci para todos aqueles caracóis fofíssimos.
O filme conta a história de Theo/Turbo, um caracol de jardim apaixonado por velocidade. Um dia, quando ele estava prestes a desistir de tudo, ele caiu em cima de um carro que estava participando de um racha. Ele caiu dentro do motor quando o motorista acionou um líquido que daria mais velocidade ao carro. Esse líquido entrou no sistema do caracolzinho e ele ganhou super velocidade e outras coisinhas.
O filme conta uma história de aceitação, superação, amizade, companheirismo e muito mais. Dá pra se divertir bastante e aproveitar bastante os ensinamentos de um filme tão gracinha. Pra quem ainda não assistiu, veja o trailer e vá agora mesmo assistir ;)


08 junho 2014

Eu assisti - A culpa é das estrelas

|| || 8 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: The fault in our stars
Direção: Josh Boone
Lançamento: junho de 2014
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff

A opinião da Lary sobre o filme...

Bom, quem acompanha o blog e as redes sociais, sabe que o livro que inspirou o filme é um livro que gosto muito e sabe também o tanto que eu estava ansiosa para ver ele nas telonas. Claro que eu queria ter podido ir assistir na estreia, mas infelizmente não pude. Porém, hoje o melhor namorado/noivo/marido do mundo me levou para ver um dos filmes mais chorantes do mundo. Demorou a beça para conseguir comprar as entradas e todas as seções do dia se esgotaram (sucesso!).
Triste triste
Eu me senti estranha vendo o filme. Sabe como a Hazel se sente sobre o Uma aflição imperial, como se fosse algo só dela. Me senti meio que assim também. Sei lá. Foi estranho, mas também foi uma sensação bem legal, nova. O filme é bastante fiel ao livro (tirando alguns detalhes que vou listar depois) e é emocionante demais, todo mundo da sala de cinema estava chorando). Fica aqui uma nota: Eu odeio a Mônica.
Uma das cenas mais engraçadas do filme todo.
Gente! Nunca foi tão difícil para mim resenhar um filme. Foi pessoal demais.
Lista das principais diferenças, na minha opinião.
1- Não tem a ex namorada do Gus.
Eu não me lembro do nome dela, acho que era Carolina. Eu queria que tivesse ela no filme porque a presença dela tornava o Gus mais real, e explica o motivo dele ter encarado a Hazel no Grupo de Apoio.
2- Não tem a amiga da Hazel.
Essa eu não lembro o nome mesmo. Eu acho que deveria ter ela, porque ai teria o passeio ao shopping e o encontro com a menininha que experimenta a cânula da Hazel. E teria ela comprando os outros livros da serie que o Gus indicou.
3- O pai da Hazel não chorou.
No livro, ele é descrito como uma pessoa que está constantemente chorando e eu queria ter visto um pouco disso.
4- A mãe da Hazel não é toda comemorativa.
Tipo: "Hoje é dia da árvore! Vamos abraçar as árvores!"
Meus ingressos. Colados na agenda já!

Acho que essas foram as diferenças mais  marcantes pra mim. Claro que tem diferenças. Acho que nunca existirá uma adaptação 100% fiel ao livro. Acredito que até mesmo quem não gostou do livro pode gostar do filme. Se você ainda não assistiu, fica aqui uma dica e um apelo: Corra! Vá assistir essa coisa tocante. Pra ficarem com vontadinha, o trailer para quem ainda não viu ou para quem já viu, chorar de novo.

Um beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

05 junho 2014

Eu assisti - Como perder um homem em 10 dias

|| || 2 comentários:

Ficha Técnica do filme...

Título original: How to Lose a Guy in 10 days
Lançamento: 2003
Direção: Donald Petrie
Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey

Jogo da mentira

A opinião da Lary sobre o filme...

Acreditem ou não, eu nunca tinha assistido esse filme. Eu, apaixonada por comédias românticas nunca tinha assistido Como perder um homem em 10 dias. Bom, decepções a parte, eu assisti e vou dizer só uma coisinha: Eu amei.
Chore por qualquer coisa
O filme conta a história de uma jornalista (gente! Eu não consigo lembrar o nome dela) e de um publicitário, Benny. A personagem da Kate quer escrever sobre temas sérios, como política, fome, miséria e essas coisas, mas a chefe dela não permite. Benny quer fazer a publicidade de diamantes, mas só poderá realizar isso, caso faça uma garota se apaixonar por ele em 10 dias. A chefe da "Kate" impõe a ela que ela faça uma matéria sobre "Como perder um homem em 10 dias". Por obra do acaso, "Kate" e Benny estão no mesmo local quando ambos estão procurando suas "vítimas" e o inevitável ocorre: os dois acabam saindo de lá juntos.
Uma das minhas cenas favoritas do filme. Ah! Todas as imagens foram retiradas da internet
A história se desenrola a partir dai e, a cada cena, vai se tornando mais divertido. Eu tenho certeza de que toda garota já fez algo que ela usa para se livrar dele e, provavelmente, todo cara já tentou fazer o que o Benny faz para conquistá-la. É muito engraçado ver ela tentando se livrar dele ao mesmo tempo que ele quase fica louco tentando não matá-la. Na minha opinião, vale muito a pena o tempo passado na frente da TV. Assistam ao trailer e fiquem com vontade de ver esses astros atuando ;)

Um grande beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

31 maio 2014

Eu assisti "Bonequinha de luxo"

|| || 2 comentários:

 

Ficha técnica do filme...

Título original: Breakfast at  Tiffany's
Lançamento: 1961
Direção: Blake Edwards
Elenco: Audrey Hepburn

A opinião da Lary sobre o filme...

O filme é lá de 1960 e eu só fui assistir ontem de madrugada, em uma noite de insônia, muita pipoca e frio. O filme gira em torno de Holly, uma moradora de New York que se vira como pode para se sustentar. Sua vida começa a mudar quando Paul Varjak se muda para o apartamento acima do seu.
É uma história bem humorada, mas que não deixa de ter um toque de drama. Achei bem legal porque dá pra ver bem claramente como as pessoas viviam quando o filme foi lançado: as roupas que usavam, seus entretenimento e muito mais.
Imagens da internet
Eu assisti o filme porque eu quero assistir mais filmes das décadas de 60, 70, 80 e 90 e porque quero começar a ver filmes e ter livros sobre moda (o que, vindo de mim, é um milagre). Quem tiver dicas de filmes e livros de tudo isso ai, deixem aqui no comentário ;) Aqui o trailer para instigar a curiosidade de vocês. Beijinhos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.



27 abril 2014

Eu (finalmente) assisti "Noé" + Agora vocês vão saber mais de mim e dos meus passeios

|| || 2 comentários:

Ficha técnica do filme...

Lançamento: Março de 2014
Direção: Darren Aronofsky
Elenco: Russell Crowe, Emma Watson, Logan Lerman, Jennifer Connely, Douglas Booth.

A opinião da Lary sobre o filme (e outras coisas)...

Como vocês viram pelo subtítulo aqui, quando eu for no cinema, não vou mais apenas dar a minha opinião sobre o filme. Vou falar também de coisas aleatórias que acontecem lá. Por que eu vou fazer isso? Para vocês saberem que eu não sou só um blog, não sou só uma blogueira. Sou também uma pessoa e acho legal compartilhar algumas coisas com vocês. O post vai ficar um pouquinho mais longo, porém farei de tudo para não deixá-lo muito cansativo.
Meu look pro passeio ;)
 Para quem tem alguma curiosidade, eu moro atualmente em Osasco e frequento o Super Shopping, quem conhece sabe que é um lugar muito bacana pra passear. E também pra quem não sabe, eu sempre vou lá com meu namorado (noivo. Esposo. Sei lá...), o que me rende boas risadas e deixa tudo mais legal (que coisa de menininha apaixonada). Toda vez que vamos para lá, eu, mesmo sem um centavo no bolso, entro na livraria pra ficar namorando alguns bebês e meu amorzinho, que se chama Yan, tenta me tirar de lá a qualquer custo.
O melhor lanche do mundo (não. O Burger King não me paga pra eu falar isso)
 Hoje não foi diferente. Entrei na livraria, quis levar tudo, ele não deixou, eu chorei, saímos de lá. Praça de alimentação, BK picanha (que é a melhor coisa do mundo. Caso ainda não tenham comido, experimentem e voltem para relatar como foi a experiência), muita Pepsi e batata frita. Acontece que reabriram a "sala de jogos" do Shopping e nós dois, como boas crianças crescidas, fomos lá brincar antes do filme começar. Jogamos um jogo que não lembro o nome (aquele lá da mesa que tem o disco e você tem que defender seu gol e marcar gol. Sabe né?) e íamos jogar basquete, mas a fila estava grande e nossa paciência não. Quando, do nada, Yan Henrique diz:
_Vou ali nas maquinas pegar um ursinho.
Com essa confiança toda! E, acreditem ou não, ele pegou um ursinho. Eu deveria ter filmado...
O ursinho do milagre
 Após esse milagre da engenharia eletrônica, entramos na sala do cinema, que estava até que bem cheia. Eu já estava quase morrendo, afinal, queria muito ver a atuação da Emma Watson, que foi muito elogiada até agora. Bom, detalhes a parte, agora vou falar sobre o filme.
De modo geral, gostei bastante do filme. Eu não me recordo muito bem da história real de Noé, aquela que está escrita na bíblia, mas vou procurar reler para definir melhor minhas opiniões sobre algumas coisas bastante estranhas que ocorrem no filme. Mesmo sem me lembrar direito, tenho quase certeza de que Noé e sua família viviam em uma cidade, e não isolados do mundo como mostra o filme, mas okay.


Claro que não seguiram a risca a história, tem bem mais ficção, mais drama e, para mim, muito mais violência. Sou uma pessoa sensível de mais, que não gosta de mortes, de guerras e nada do tipo e tem sangue de mais pra mim no filme. Achei esse Noé de Hollywood muito violento. Ah. Acho legal vocês saberem que eu acredito em Deus, tá, por isso estou comparando o filme com a Bíblia. Chorei em diversas cenas, me desesperei em outras tantas e me emocionei em outras. A atuação da Emma estava, em minha opinião, impecável, como sempre. Ela é de fundamental importância para certos pontos da história e ela não deixou a desejar. Me desculpem se eu der spoiler, mas preciso falar isso: Na hora que ela vê que seus filhos são meninas, ela demonstra um desespero tão real, tão intenso, que eu chorei com ela e comecei a rezar, pedindo pra Deus iluminar Noé pra que ele não matasse as menininhas.

Eu não poderia deixar de citar aqui nosso querido Matusalém, avô de Noé. Ele é uma figura e tudo o que o velho quer é comer frutas silvestres. Ah! Ele cura Ila, que é a personagem da Emma Watson. Quando Noé encontra ela, ela está ferida no ventre, o que a torna estéril. E o Avô, que é como eles chamam Matusalém, a cura. É tão fofo e emocionante.

Tem mais uma coisa que eu preciso contar. Foi muito engraçado. Na hora que o Logan Lerman apareceu, eu falei para meu namorado:
_Olha mor. É ele que faz o Percy Jackson. - E ele me veio com a seguinte resposta:
_Então ele não precisa nem entrar na arca. Ele é filho de Poseidon, tem respiração infinita.
Pois é né. Ri muito com essa frase.

Divergências no conteúdo a parte, eu acredito que é um filme que vale o preço do ingresso, o tempo gasto pra comprar pipoca e o tempo na sala do cinema tendo que aturar pessoas, às vezes, desagradáveis. Caso ainda não tenham visto o trailer, confiram logo aqui abaixo:


Essa sou eu assustando vocês

Eu espero que tenham gostado do novo formato do post. Me perdoem pelo tamanho absurdo, eu só quero ficar mais próxima de vocês <3 a="" as="" at="" beijos="" blog="" br="" carinho="" com="" comentar="" curtir="" de="" deixem="" do="" e="" em="" facebook="" gina="" instagram="" lary="" me="" n="" no="" o="" p="" pr="" redes="" seguir="" sociais.="" todas="" xima.="" zorzenone.="">

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo