Oi Amoras e Amores. Amanha, dia 25/01, é o dia mundial de esquecer um livro. A data surgiu meio que em comemoração ao dia mundial do livro. A ideia é que você pegue livros já lidos e que não tem pretensão de reler e esqueça-os em locais públicos, como ponto de ônibus, praças, shoppings, etc. Eu sempre achei a ideia muito interessante mas nunca tive coragem de esquecer meus bebes em lugar algum mas quero ver se consigo esquecer alguns livros que eu tinha separado para doação. Vou tentar ser forte e não chorar.
Quem é adepto dessa campanha? Alguém tem coragem de aderir? Vamos tentar participar galera. Livro que você não gosta parado na estante fica ocupando o lugar de uma nova história muito mais empolgante. Votem na enquete, comentem e compartilhem o post, divulguem o blog, curtam a pag, me amem. Até a próxima. Com carinho,
Lary Zorzenone.