Ficha técnica...
Lançamento: 22 de outubro de 2012Direção: Rich Moore
A opinião da Lary sobre o filme...
Mais uma animação lindinha que eu adorei. Já fazia tempo que eu queria assistir mas nunca dava certo. Até que convenci meu namorado lindo a assistir comigo (meu namorado sofre com as minhas escolhas de filme). A Vanellope é tão fofa gente *-* Ela me lembrou minha irmã (acho que vou falar mais sobre ela em breve).
A história é assim: Depois que o fliperama fecha, os personagens dos jogos podem sair de seu jogo para ir a outros jogos, participar de outros eventos. Ralph é o vilão do jogo Detona Ralph, onde ele quebra um prédio e Conserta Felix Jr. tem a missão de consertar esse prédio. Depois de trinta anos no jogo, Ralph cansou de ser o vilão (ele frequenta terapia para vilões). Ralph decide que se ele tiver uma medalha, todos vão tratá-lo como um herói. Nessa aventura, ele vai parar em um jogo chamado Corrida Doce, onde conhece Vanellope, que é um bug do jogo.Não vou falar mais sobre a história por conta de Spoiler. Eu fui procurar no Google informações sobre o filme (lançamento e diretor) e descobri que já tem o 2. Eu sou tão lerda pra ver o filme que já tem a continuação dele e eu acabei de ver o primeiro... Enfim. Se tem mais alguém desligado ai que ainda não assistiu, vale muito a pena assistir. O Ralph é todo grandão e tal's e a Vanellope é toda pequenininha e fofinha. Apaixonei total por ela.
Quem mais já assistiu? Gostou? Já viu o 2? Não deixem de enviar as quotes do livro "A culpa é das estrelas". Amanhã vai ao ar ;) Compartilhem o post, curtam a pag, divulguem o blog, comentem, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.
Instagram ♥ Twitter ♥ Facebook ♥ We heart it ♥ Skoob




