Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens

13 junho 2014

Eu assisti - No limite do amanhã

|| || 6 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Edge of Tomorrow
Direção: Doug Liman
Lançamento: Maio de 2014
Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt
Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

A opinião da Lary sobre o filme...

Tem como voltar no tempo só pra poder assistir esse filme mais uma vez? No filme No limite do amanhã acontecem duas coisas que tenho muito medo de que realmente aconteçam (por favor, não me julguem): invasão alienígena e entrar em um loop infinito depois que morre, tipo... ficar revivendo aquele dia eternamente.
O filme mostra Bill, um oficial tido como desertor e, por isso, é enviado a base de treinamento da "linha de frente". Ele morre na praia, quando mata um alfa dos aliens. Acontece que quando ele mata esse alfa, o ômega reinicia o dia, o que faz com que ele possa prever o que vai ocorrer, tendo assim, a chance de se salvar. Em um desses dias, ele encontra e salva Rita, que pede que ele a encontre quando acordar, e é isso que ele faz. Assim, os dois começam a planejar uma forma de derrotar os invasores.
O filme é incrível, engraçado, cheio de ação e muito muito viciante. Vale muito a pena assistir. Corram pro cinema e depois me digam o que acharam ;) Assistam ao trailer e morram de curiosidade


08 junho 2014

Eu assisti - A culpa é das estrelas

|| || 8 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: The fault in our stars
Direção: Josh Boone
Lançamento: junho de 2014
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff

A opinião da Lary sobre o filme...

Bom, quem acompanha o blog e as redes sociais, sabe que o livro que inspirou o filme é um livro que gosto muito e sabe também o tanto que eu estava ansiosa para ver ele nas telonas. Claro que eu queria ter podido ir assistir na estreia, mas infelizmente não pude. Porém, hoje o melhor namorado/noivo/marido do mundo me levou para ver um dos filmes mais chorantes do mundo. Demorou a beça para conseguir comprar as entradas e todas as seções do dia se esgotaram (sucesso!).
Triste triste
Eu me senti estranha vendo o filme. Sabe como a Hazel se sente sobre o Uma aflição imperial, como se fosse algo só dela. Me senti meio que assim também. Sei lá. Foi estranho, mas também foi uma sensação bem legal, nova. O filme é bastante fiel ao livro (tirando alguns detalhes que vou listar depois) e é emocionante demais, todo mundo da sala de cinema estava chorando). Fica aqui uma nota: Eu odeio a Mônica.
Uma das cenas mais engraçadas do filme todo.
Gente! Nunca foi tão difícil para mim resenhar um filme. Foi pessoal demais.
Lista das principais diferenças, na minha opinião.
1- Não tem a ex namorada do Gus.
Eu não me lembro do nome dela, acho que era Carolina. Eu queria que tivesse ela no filme porque a presença dela tornava o Gus mais real, e explica o motivo dele ter encarado a Hazel no Grupo de Apoio.
2- Não tem a amiga da Hazel.
Essa eu não lembro o nome mesmo. Eu acho que deveria ter ela, porque ai teria o passeio ao shopping e o encontro com a menininha que experimenta a cânula da Hazel. E teria ela comprando os outros livros da serie que o Gus indicou.
3- O pai da Hazel não chorou.
No livro, ele é descrito como uma pessoa que está constantemente chorando e eu queria ter visto um pouco disso.
4- A mãe da Hazel não é toda comemorativa.
Tipo: "Hoje é dia da árvore! Vamos abraçar as árvores!"
Meus ingressos. Colados na agenda já!

Acho que essas foram as diferenças mais  marcantes pra mim. Claro que tem diferenças. Acho que nunca existirá uma adaptação 100% fiel ao livro. Acredito que até mesmo quem não gostou do livro pode gostar do filme. Se você ainda não assistiu, fica aqui uma dica e um apelo: Corra! Vá assistir essa coisa tocante. Pra ficarem com vontadinha, o trailer para quem ainda não viu ou para quem já viu, chorar de novo.

Um beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

29 janeiro 2014

Eu assisti - Frankenstein - Entre anjos e demônios

|| || 2 comentários:

Ficha técnica...

Lançamento: 24 de janeiro de 2014
Direção: Stuart Beattie
Elenco: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski

A opinião da Lary sobre o filme...

Eu estou feliz por estar mudando um pouco meus gostos para filmes. Eu sou extremamente medrosa então, para mim, um filme de ação já é quase terror. Um filme de suspense, é um filme que vai fazer com que eu não durma por algumas semanas. um filme de terror é um filme que vai fazer com que eu chore, tome remédios para dormir, passe mal e chame pela minha mãe. o filme que vou falar agora entra nesses três gêneros mas eu adorei! Sabe aquela historinha que você já ouviu sobre o Frankenstein? Esqueça ela e abra sua mente assim que entrar na sala do cinema. O filme se passa em dois períodos de tempo bastante distintos (passado e presente) e ambos mostram a guerra travada entre Gárgulas e Demônios.
Nesse filme, o "monstro" tem o nome Adam (que eu achei uma graça para ele) e ele é imortal e extremamente forte e ágil. Claro que dá muito medo saber que um ser é imortal, forte e ágil, ainda mais quando esse ser só se preocupa com ele mesmo. Mas, como sempre, as aparências enganam. Quem não acredita em coisas sobrenaturais nem vai gostar tanto. Eu, como boa amante de tudo o que não existe, ou que existe mas ninguém pode provar, adorei.
Para quem gosta de ação, aventura, suspense, sobrenatural, aramas, guerras e afins é um prato cheio. Para quem não gosta muito, vale a pena assistir por ser uma história que todo mundo acha que conhece. Eu gostei muito, inclusive dos gráficos. Ficaram incríveis.


E ai Amoras e Amores, quem mais assistiu? Gostou? Deixe sua opinião aqui, ela é muito importante para mim. Comente, compartilhe, votem na enquete, curtam a pag, me amem. Beijos doces e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

 

07 janeiro 2014

Eu assisti - Em Chamas

|| || 2 comentários:

Ficha técnica

Título original: Catching on fire
Data de lançamento: 15 de novembro de 2013
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Sam Claflin

Sinopse...


Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem

08 novembro 2013

Do livro para o cinema #02 - A menina que roubava livros

|| || Nenhum comentário:
Uma das adaptações cinematográficas mais pedidas, comentadas e aguardada chegará aos cinemas nacionais em janeiro de 2014. Eu já li e reli esse livro infinitas vezes (tem resenha dele aqui) e sou apaixonada pela história. Eu mal vejo a hora de poder ver a representação de Liesel Meminger!!! Serio, estou muito ansiosa. Tem um amigo meu, Leandro (meu amigo motoqueiro), que começou a ler o livro só porque fala sobre o Nazismo (ele gosta de história gente!) mas acabou gostando da história em si e não somente por falar do holocausto. Esse é o livro preferido de muitas pessoas e o mais desejado de outras tantas. Eu estou aguardando que o filme fique tão bom quanto o livro. Vejam os trailers e me digam, também estão ansiosos?



É isso ai Amoras. Já estou aguardando por janeiro ansiosamente. Um dos meus livros favoritos vai virar filme! Tomara que vire um filme bom ;) Até mais, com carinho, Lary Zorzenone


05 novembro 2013

Eu Assisti - Thor 2: O Mundo Sombrio

|| || 2 comentários:

Ficha técnica


Título original: Thor: The Dark World
Data do lançamento: 30 de outubro de 2013 (França)
Direção: Alan Taylor
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portiman, Christopher Eccleston, Jamie Alexander.

A opinião da Lary sobre o filme...



Sou suspeita para falar. Adoro super heróis. Eu fui no cinema ontem ver esse filme porque estou meio tristinha e está todo mundo tentando encontrar formas de me tirar de casa. Eu assisti o primeiro filme do Thor já tem um certo tempo e acho incrível! Com o segundo, não foi diferente. Thor continua lindo (tá parei. Vou falar do filme agora) e seus amigos e ele vivem muitas outras aventuras para conseguir levar a paz para os nove reinos. Espere muito mais emoção neste filme do que no primeiro. Logo nos primeiros minutos de filme, Jane Foster encontra algo muito poderoso e difícil de ser destruído. Quando isso começa a fazer mal a ela, Thor não vê outra saída a não ser leva-la até Asgard. Em Asgard, ocorre o acontecimento mais triste de todo o filme (que eu não vou contar para não dar Spoiler). Só digo que eu estou louca para que lancem um filme somente sobre a Sif. Acho ela incrível e ela merece um filme só para ela.

Eu vou parar de falar para não contar mais do que devia. Vão logo assistir! Quem já assistiu, deixe sua opinião sobre o filme aqui. Quer assistir? Veja os dois trailers que selecionei para vocês ;)



Espero que tenham gostado. Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone.

01 novembro 2013

Do Livro Para o Cinema #01 - Em chamas

|| || 4 comentários:
Oi Amoras! Hoje se inicia a nova programação que planejei para o blog, talvez a unica coisa que ainda não entre certinho no planejado é o vlog. Mas também estou ai na luta pra dar certo. Hoje, a nova coluna Do Livro Para o Cinema, apresenta Em Chamas, a segunda adaptação da trilogia Jogos Vorazes. Quem leu os livro (meu caso) ou quem somente viu o filme (caso do meu amigo Leandro), já está bastante ansioso para que chegue logo dia 15, pois será a estreia do filme, no Brasil. Pela primeira vez, o Brasil receberá antes um filme gringo. Quando soltaram a notícia de que o Brasil seria o primeiro a assistir a adaptação, muitos fãs enlouqueceram! Em menos de quinze dias da pré venda, os ingressos para o dia da estreia já estavam esgotados. Eu estou bastante ansiosa para o lançamento (viciei graças a Carol! Obrigada amiga) e, é claro, que vou contar tudo para vocês depois que eu assistir. Não vou ver dia 15, provavelmente, mas pretendo ver logo e trarei minha opinião sobre ele.
Chega de enrolação. Vou deixar com vocês alguns trailers que eu encontrei dessa super produção, pra atiçar a vontade de quem já está ansioso e despertar curiosidade dos que ainda não conheceram.


 

Mais alguém aqui ansioso? Eu arrepio só nos trailer, imagina na hora que eu ver o filme!!! Ansiedade a nível mil!!! Deixei a opinião de vocês aqui. Beijos e até mais,. Com carinho, Lary Zorzenone

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo