Mostrando postagens com marcador Chris Hemsworth. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chris Hemsworth. Mostrar todas as postagens

21 junho 2014

Eu assisti - Branca de Neve e o Caçador

|| || 12 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Snow White and the Huntsman
Direção: Rupert Sanders
Lançamento: Maio de 2012
Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin, Ian McShane
Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

A opinião da Lary sobre o filme...

Eu adoro esse filme, tanto que só assisti ele novamente para matar a saudade. Antes de falar minha opinião sobre o filme em si, queria falar um pouco sobre o elenco desse filme. Eu não sei se sabem, mas eu não gosto da atuação da Kristen. Não tenho nada contra ela, só acho que ela não tem boas expressões faciais e, na minha opinião, se fosse outra atriz interpretando a Branca de Neve o filme seria muito melhor. O Chris é o irmão gato do Liam (família de gatos australianos) e atua tão bem quanto o irmão. O Sam virou meu queridinho depois de interpretar o Finn <3 a="" acredito="" ador="" agrada="" aqui="" ca="" cl="" conhece="" criada="" crian="" dando="" disney="" do="" e="" filme="" j="" m.="" mais="" me="" menos="" n="" ncipe="" ningu="" o="" p="" pela="" pelo="" por="" poupada="" pr="" princesa="" que="" releitura="" salva="" salvas="" ser="" sombrio="" ssico="" temos="" toda="" tom="" trama.="" um="" uma="" vers="">

O filme é envolvente, cheio de ação e fantasia, coisas que eu amo. Os anões mereciam um filme a parte, de tão encantadores que são. Sinceramente, dá até um pouco de pena da Ravenna. É um filme que eu tenho certeza que assistirei mais vezes e a cada vez encontrarei algo novo para me encantar. Caso ainda não tenha assistido, confira o trailer e assim que ele terminar, corra ver o filme e venha me contar o que achou ;)


P.S.: Descobri que tem o livro. Alguém sabe me dizer se o livro que inspirou o filme ou o filme que inspirou o livro?

05 novembro 2013

Eu Assisti - Thor 2: O Mundo Sombrio

|| || 2 comentários:

Ficha técnica


Título original: Thor: The Dark World
Data do lançamento: 30 de outubro de 2013 (França)
Direção: Alan Taylor
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portiman, Christopher Eccleston, Jamie Alexander.

A opinião da Lary sobre o filme...



Sou suspeita para falar. Adoro super heróis. Eu fui no cinema ontem ver esse filme porque estou meio tristinha e está todo mundo tentando encontrar formas de me tirar de casa. Eu assisti o primeiro filme do Thor já tem um certo tempo e acho incrível! Com o segundo, não foi diferente. Thor continua lindo (tá parei. Vou falar do filme agora) e seus amigos e ele vivem muitas outras aventuras para conseguir levar a paz para os nove reinos. Espere muito mais emoção neste filme do que no primeiro. Logo nos primeiros minutos de filme, Jane Foster encontra algo muito poderoso e difícil de ser destruído. Quando isso começa a fazer mal a ela, Thor não vê outra saída a não ser leva-la até Asgard. Em Asgard, ocorre o acontecimento mais triste de todo o filme (que eu não vou contar para não dar Spoiler). Só digo que eu estou louca para que lancem um filme somente sobre a Sif. Acho ela incrível e ela merece um filme só para ela.

Eu vou parar de falar para não contar mais do que devia. Vão logo assistir! Quem já assistiu, deixe sua opinião sobre o filme aqui. Quer assistir? Veja os dois trailers que selecionei para vocês ;)



Espero que tenham gostado. Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo