Oi Amorinhas. Hoje estou aqui para apresentar para vocês o novo blog parceiro: o The Phantom of Books. O TPB é escrito pela Larissa, uma fofíssima apaixonada por LIVROS. O blog é repleto de resenhas maravilhosas. Vale a pena o click.
Conto com vocês para irem conhecer o blog da fofa ;) Beijos grandes
Mostrando postagens com marcador Blogs parceiros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blogs parceiros. Mostrar todas as postagens
07 julho 2014
Novo blog parceiro - The Phantom of Books
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2014 ,
Blogs parceiros ,
Parcerias ,
The Phantom of Books
||
6 comentários:

10 junho 2014
Novo blog parceiro \o/
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2014 ,
Blogs parceiros ,
Blogueiras ,
Invasores Literários ,
Parcerias
||
Nenhum comentário:
Oi Amoras e Amores lindos e queridos. Vim aqui agora rapidinho só pra informar quem é o novo blog parceiro do Vidas em Preto e Branco.
O blog Invasores Literários!!! Ele é das queridas Melyssa e Thayane. Nos conhecemos no Instagram (@vidasempretoebranco e @invasoresliterários) e eu gosto muito do trabalho delas. O foco do blog e do Instagram delas é os nossos amados amigos de papel e letras: Os livros. Vale muito a pena conhecer o trabalho delas.
Obrigada pela parceria, meninas.
Até a próxima. Ainda hoje, volto com uma resenha de filme ;)
O blog Invasores Literários!!! Ele é das queridas Melyssa e Thayane. Nos conhecemos no Instagram (@vidasempretoebranco e @invasoresliterários) e eu gosto muito do trabalho delas. O foco do blog e do Instagram delas é os nossos amados amigos de papel e letras: Os livros. Vale muito a pena conhecer o trabalho delas.
Obrigada pela parceria, meninas.
Até a próxima. Ainda hoje, volto com uma resenha de filme ;)

21 novembro 2013
Parceria nova!!!
Escrito por
Lary Zorzenone
||
Tags:
2013 ,
Blogs parceiros ,
Parcerias ,
Reinventando Júlia
||
2 comentários:
Oi Amoras.


Eu vim aqui hoje para contar pra vocês mais uma super novidade! O blog tem mais uma parceira (palmas). A fofa da Júlia, do blog Reinventando Júlia é a mais nova parceira do blog. Eu estou muito feliz com a parceria com a Juh porque ela é super fofa e simpática com os leitores dela. Ela entrou no universo da leitura a pouco tempo e está sendo muito legal acompanhar a evolução literária dela.
A Juh fala sobre livros, sobre animes (paixão), filmes e diversas outras coisas super bacanas. Ela está sempre dando dicas que melhoram nosso dia a dia. Vale muito a pena conhecer o blog dela. Vão lá visitá-la ;)

31 outubro 2013
#Parcerias
Oi Amoras. Hoje vim dar dois recadinhos. O primeiro é que a programação planejada para o blog terá que ser iniciada somente em dezembro ou janeiro. Houve um probleminha e vou ficar sem câmera, logo, sem vídeos. Caso o problema seja resolvido, a programação vai rolar sim *-*
Segundo recadinho: o blog está com três parcerias incríveis. Vou falar pra você sobre cada um deles. Lembrando, são parceiros por terem conteúdo parecido com o do blog ou porque eu apaixonei (no caso desses três, é as duas coisas). Vamos as apresentações:

Assinar:
Postagens (Atom)



