Mostrando postagens com marcador Audrey Hepburn. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Audrey Hepburn. Mostrar todas as postagens

31 maio 2014

Eu assisti "Bonequinha de luxo"

|| || 2 comentários:

 

Ficha técnica do filme...

Título original: Breakfast at  Tiffany's
Lançamento: 1961
Direção: Blake Edwards
Elenco: Audrey Hepburn

A opinião da Lary sobre o filme...

O filme é lá de 1960 e eu só fui assistir ontem de madrugada, em uma noite de insônia, muita pipoca e frio. O filme gira em torno de Holly, uma moradora de New York que se vira como pode para se sustentar. Sua vida começa a mudar quando Paul Varjak se muda para o apartamento acima do seu.
É uma história bem humorada, mas que não deixa de ter um toque de drama. Achei bem legal porque dá pra ver bem claramente como as pessoas viviam quando o filme foi lançado: as roupas que usavam, seus entretenimento e muito mais.
Imagens da internet
Eu assisti o filme porque eu quero assistir mais filmes das décadas de 60, 70, 80 e 90 e porque quero começar a ver filmes e ter livros sobre moda (o que, vindo de mim, é um milagre). Quem tiver dicas de filmes e livros de tudo isso ai, deixem aqui no comentário ;) Aqui o trailer para instigar a curiosidade de vocês. Beijinhos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo