Mostrando postagens com marcador Animação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animação. Mostrar todas as postagens

10 junho 2014

Eu assisti - Turbo

|| || 4 comentários:

Ficha técnica do filme...

Título original: Turbo
Direção: David Soren
Duração: 96 minutos
Lançamento: julho de 2013
Elenco: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Samuel L. Jackson

A opinião da Lary sobre o filme...

 Eu amo animação, então sou meio suspeita para falar. O filme é uma gracinha. Achei super fofo, mas com uma lição bem forte, bem marcante. Cara... Eu tenho um certo nojo de moluscos, mas eu torci para todos aqueles caracóis fofíssimos.
O filme conta a história de Theo/Turbo, um caracol de jardim apaixonado por velocidade. Um dia, quando ele estava prestes a desistir de tudo, ele caiu em cima de um carro que estava participando de um racha. Ele caiu dentro do motor quando o motorista acionou um líquido que daria mais velocidade ao carro. Esse líquido entrou no sistema do caracolzinho e ele ganhou super velocidade e outras coisinhas.
O filme conta uma história de aceitação, superação, amizade, companheirismo e muito mais. Dá pra se divertir bastante e aproveitar bastante os ensinamentos de um filme tão gracinha. Pra quem ainda não assistiu, veja o trailer e vá agora mesmo assistir ;)


22 janeiro 2014

Eu assisti - Detona Ralph

|| || 10 comentários:

Ficha técnica...

Lançamento: 22 de outubro de 2012
Direção: Rich Moore
 

A opinião da Lary sobre o filme...

Mais uma animação lindinha que eu adorei. Já fazia tempo que eu queria assistir mas nunca dava certo. Até que convenci meu namorado lindo a assistir comigo (meu namorado sofre com as minhas escolhas de filme). A Vanellope é tão fofa gente *-* Ela me lembrou minha irmã (acho que vou falar mais sobre ela em breve).
A história é assim: Depois que o fliperama fecha, os personagens dos jogos podem sair de seu jogo para ir a outros jogos, participar de outros eventos. Ralph é o vilão do jogo Detona Ralph, onde ele quebra um prédio e Conserta Felix Jr. tem a missão de consertar esse prédio. Depois de trinta anos no jogo, Ralph cansou de ser o vilão (ele frequenta terapia para vilões). Ralph decide que se ele tiver uma medalha, todos vão tratá-lo como um herói. Nessa aventura, ele vai parar em um jogo chamado Corrida Doce, onde conhece Vanellope, que é um bug do jogo.
Não vou falar mais sobre a história por conta de Spoiler. Eu fui procurar no Google informações sobre o filme (lançamento e diretor) e descobri que já tem o 2. Eu sou tão lerda pra ver o filme que já tem a continuação dele e eu acabei de ver o primeiro... Enfim. Se tem mais alguém desligado ai que ainda não assistiu, vale muito a pena assistir. O Ralph é todo grandão e tal's e a Vanellope é toda pequenininha e fofinha. Apaixonei total por ela.

Quem mais já assistiu? Gostou? Já viu o 2? Não deixem de enviar as quotes do livro "A culpa é das estrelas". Amanhã vai ao ar ;) Compartilhem o post, curtam a pag, divulguem o blog, comentem, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo