A opinião da Lary...
Escolhi esse livro como presente de dia dos namorados, já que o livro que eu realmente queria não tinha na loja. Escolhi ele pela capa, não me dei nem ao trabalho de ler a sinopse. Ainda bem que as capas sempre me chamam atenção. A alguns dias decidi que escolheria minhas leituras através de sorteios e, no meu primeiro sorteio, saiu O lado mais sombrio.