Ficha técnica do filme...
Título original: The fault in our stars
Direção: Josh Boone
Lançamento: junho de 2014
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff
A opinião da Lary sobre o filme...
Bom, quem acompanha o blog e as redes sociais, sabe que o livro que inspirou o filme é um livro que gosto muito e sabe também o tanto que eu estava ansiosa para ver ele nas telonas. Claro que eu queria ter podido ir assistir na estreia, mas infelizmente não pude. Porém, hoje o melhor namorado/noivo/marido do mundo me levou para ver um dos filmes mais chorantes do mundo. Demorou a beça para conseguir comprar as entradas e todas as seções do dia se esgotaram (sucesso!).![]() |
| Triste triste |
![]() |
| Uma das cenas mais engraçadas do filme todo. |
Lista das principais diferenças, na minha opinião.
1- Não tem a ex namorada do Gus.
Eu não me lembro do nome dela, acho que era Carolina. Eu queria que tivesse ela no filme porque a presença dela tornava o Gus mais real, e explica o motivo dele ter encarado a Hazel no Grupo de Apoio.
2- Não tem a amiga da Hazel.
Essa eu não lembro o nome mesmo. Eu acho que deveria ter ela, porque ai teria o passeio ao shopping e o encontro com a menininha que experimenta a cânula da Hazel. E teria ela comprando os outros livros da serie que o Gus indicou.
3- O pai da Hazel não chorou.
No livro, ele é descrito como uma pessoa que está constantemente chorando e eu queria ter visto um pouco disso.
4- A mãe da Hazel não é toda comemorativa.
Tipo: "Hoje é dia da árvore! Vamos abraçar as árvores!"
![]() |
| Meus ingressos. Colados na agenda já! |
Acho que essas foram as diferenças mais marcantes pra mim. Claro que tem diferenças. Acho que nunca existirá uma adaptação 100% fiel ao livro. Acredito que até mesmo quem não gostou do livro pode gostar do filme. Se você ainda não assistiu, fica aqui uma dica e um apelo: Corra! Vá assistir essa coisa tocante. Pra ficarem com vontadinha, o trailer para quem ainda não viu ou para quem já viu, chorar de novo.

































