Oi gente linda. Dia dos namorados tá logo ai (É amanhã!!!) e pra começar a entrar no clima, resolvi fazer as 10 coisas que eu mais amo no meu amor. Espero que todos vocês gostem.
1- Amo quando você me chama de "minha baixinha";
2- Amo quando você sorri de uma piada sem graça, só pra me deixar feliz;
3- Amo quando você me abraça sem motivo;
4- Amo ver filmes com você;
5- Amo você amar séries;
6- Amo quando você me manda mensagem durante o dia só pra dizer que está com saudade;
7- Amo acordar a seu lado;
8- Amo quando você implica com minhas roupas;
9- Amo quando você me faz surpresas;
10- Amo ter a honra e o privilégio de amar você.
Amanhã eu volto com mais textinhos românticos e mais coisas sobre eu e meu namorado/noivo/marido. Beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.


