01 dezembro 2020

Novembro - Resumo do mês e favoritos

|| ||

resumo mensal


 Oi minhas Amoras e meus Amores. Mais um ano acabando. Que esse ano sirva de lição pra gente nunca mais pedir que o feriado do Carnaval se emendasse com o do Natal (rindo de nervoso, mas as lágrimas são reais). Esse mês eu consegui ler, graças aos céus. Sem mais enrolação, vamos ao resumo. Já sabe, play ai que esse mês ficou dahora a playlist ein


 

A música do mês foi Wonder, música que namorado mandou e viciei 


Plan With Me December

December

December

December

December

 


A vida em Novembro

No início do mês, minha best e o marido dela (querido amigo também), mudaram de cidade. De novo vou ficar longe da minha amiga... A vida tem dessas, gente. Aproveitem enquanto estão próximos das pessoas que amam.


Voltei aos freelas de manicure. Gosto bastante de fazer, eu que sou detalhista pra caramba, é um sonho fazer essas coisas hehe.

Fiz uma tattoo nova esse mês. Eu não vou mostrar ela aqui porque vou fazer um post só pra isso... então vão ter que voltar aqui pra ver.


Filmes

Eu revi vários filmes, principalmente com o Miguel, então vou falar todos os que revi: Valente, da minha princesa favorita ever, Segredo dos animais (faz cara de bobão, boi maluco), Viva!, a vida é uma festa, porque eu amo esse filme, O Grinch, que fazia anos que eu não revia e, pra fechar os reassistidos, Orgulho e Preconceito, porque eu sou apaixonada por esse filme.

Enola Holmes

Gente... Que filme maravilhoso. Provavelmente todo mundo já assistiu, mas vou enaltecer.  Muito boa a produção, atuações show de bola e uma história muito bem desenvolvida.

Amor com data marcada

Começaram os filmes de Natal né haha. Todo ano eu faço que vou assistir vários e quase não assisto, mas já vi um pelo menos. Muito clichê, muito fofo, muito gostosinho. Recomendo.


Séries

Ainda estou ruim de ver séries, mas vamos lá

Terminei a 3ª e a 4ª temporada de The Chef Show. Pra quem gosta de programas culinários, uma ótima pedida. Eu gosto bastante dessa série documental e recomendo.

Terminei a 2ª temporada de Naruto Shippuden. Amo Naruto e resolvi rever tudo e ainda estou na luta haha.

Assisti a primeira (e até agora única) temporada de The Home Edit. Pros loucos por organização como eu, série indispensável.


Lidos

Depois de muito tempo sem conseguir finalizar nenhuma leitura, esse mês consegui finalizar algumas coisas. Vou só falar os títulos, porque vou fazer resenhas deles:

Era uma vez Catarina... A mulher que descobriu uma fenda no céu;

Heróis involuntários;

O canto do Cisne;

A rainha dos sete mares


Recebidos pagos

Agora eu tenho um relógio conectado com meu celular. O Mi band 4. Comprei uma pulseira rose gold pra ele que eu tô apaixonada.

Esse mês chegou minha caderneta do meu signo. Vou anotar tudo sobre meu mapa astral nela. Vai ser minha caderneta de auto conhecimento.

Meu kajero

Aproveitei uma promoção na Amazon e comprei o livro Murmúrio, último que faltava pra completar minha coleção da Riley Bloom.

Comprei um Bikini de Girassol na loja HDN - Moda praia. estou tão apaixonada, não sei nem explicar o quanto eu gostei desse bikini.

HDN moda praia

Comprei outras coisas também, como algumas peças de roupas, uma sandália, esmaltes... Continuo gastando como se não houvesse amanhã...


Bom, acho que esse foi o meu resumo mensal. 2020 tá acabando gente, graças aos céus. Acho que ninguém mais aguenta esse ano, né? Vamos todos ficar na torcida pra 2021 ser melhor e pros perrengues desse ano ficarem somente na memória, né. Me conta qual foi a melhor coisa do seu mês de novembro.

Um beijo e até a próxima


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo