03 dezembro 2020

Fiz uma nova Tattoo - E não poderia estar mais apaixonada do que estou

|| ||

Nova tattoo

 Oi Amoras e Amores. Palavras não existem para descrever a felicidade que sinto em vir escrever esse post. Fiz mais uma tatuagem. E vou contar para vocês tudo.


Bom, eu decidi que toda e qualquer tatuagem que eu fizer no meu braço direito, vai ter um pouco de aquarela. Sei que já não é mais tão comum fazer tatuagem com essa técnica, mas eu adoro. Dito isso, vamos a continuação da história da tatuagem.

Eu sempre busco inspirações de tatuagens no Pinterest (quem nunca) e, numa dessas passeadas, encontrei algumas das princesas Disney em um estilo minimalista, bem fino e lindo. Eu sabia que queria fazer uma assim e ai não foi tão difícil chegar a conclusão de qual princesa eu tatuaria: Merida. Minha querida arqueira ruiva.

Essa foi a arte que me inspirou.

Tatuagem

Bom, depois que vi essa tattoo linda, foi mais ou menos um ano pensando em fazer ela. Sim, eu demoro isso tudo para realmente fazer a tatuagem. Eu olho diariamente a inspiração, vejo se tem algo que me desagrada, penso onde fazer, como quero que fique e tudo isso. Passado o tempo de matutação, escolhi meu tatuador, Felipe, daqui da minha cidade mesmo. Ele tem um traço maravilhoso e é um querido, muito atencioso e faz um trabalho incrível.

Marquei a data, expliquei pra ele como eu queria e, no dia marcado, lá fomos eu (toda ansiosa) e meu namorado (morrendo de dó de mim) no estúdio fazer minha tatuagem.

Depois de mais ou menos duas horas, dor, muita música e conversas aleatórias, minha tatuagem ficou pronta, perfeita e ainda mais incrível do que eu poderia imaginar.  

Seguem fotos:

Processo da tatuagem. Mantendo a cara serena, porém sofrendo.

Contorno feito. Essa parte foi bem rápida.


Minha tatuagem pronta. Adorei a mistura de cores para o cabelo e aquarela. Eu não poderia não colorir o cabelo da Merida, o cabelo é a marca registrada dela. Eu fiquei muito muito muito feliz com o resultado.


Processo de cicatrização, descascando tudo. Gente... como coça. Essa é minha maior tatuagem até o momento e coçou muito. Fiquei com vontade de coçar até sangrar, mas não cocei.


E ela cicatrizada. Desculpem a foto meio estranha, tirei sozinha, iluminação ruim. Ela continua sendo minha paixão, cicatrizou perfeitamente bem. Levou mais ou menos duas semanas para cicatrizar completamente.

E por hoje é isso. Só queria mesmo mostrar meu novo amorzinho. Agora me conta: você tem tatuagens? Qual seu processo para escolher o desenho? Tem alguma aquarelada?

Um beijo grande e até a próxima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo