08 setembro 2020

Agosto foi surpreendente - Resumo do mês e Favoritos

|| ||


 Oi Amoras e Amores. Como estão indo? Espero que estejam todos bem. Hoje vou falar um pouco de como foi meu mês de agosto. Vem comigo.

Já sabe, dá play ai e vem comigo pra eu contar um pouco sobre meu mês de Agosto.


Minha vida em Agosto

Já tinha comentado no meu resumo de setembro, mas vou falar novamente. Comecei a trabalhar fora. Isso em cidade pequena e em época de pandemia é um milagre dos grandes. E eu gosto bastante do meu trampo, é bem legal.

Meu filhote perdeu o primeiro dente de leite. Ele mesmo tirou. Gente... Como assim meu filhote já está trocando dentição? Vai com calma, tempo.



 

Plan With me September

Sunflower Bullet Journal

Sunflower Bullet Journal

Sunflower Bullet Journal

Sunflower Bullet Journal

Não tinha como o meu mês não ser com girassóis. Amei muito essa decoração e estou muito orgulhosa do meu melhoramento artístico. Quem mais considera o Bullet Journal uma terapia?


Recebidos pagos

Foi mês de cuidar do cabelo. Comprei um kit da Probelle, um creme cronograma capilar e um neutralizador de química. Vou fazer um post falando sobre todos os produtos que eu uso no meu cabelo e vou falar sobre cada um então não vou me estender aqui.


 Pedi um pacote de fotos reveladas na Foto Registro. Estou apaixonada pela qualidade das fotos e vou pedir mais vezes, com toda certeza. Amo fotos reveladas.

Foto Registro

E minhas washis novas? Estou apaixonada por essas cores, essas combinações... Muito amor




E foi mais ou menos assim meu mês de agosto. Não assisti nada novo. Ainda estou me adaptando ao fato de trabalhar fora então tô chegando muito muito cansada e ai não consigo fazer nada além de assistir Friends naquele looping infinito.

A quem interessar possa, no último dia 3, agora de setembro, a pessoa que aqui voz fala completou 27 anos de vida ^^ Estou muito feliz por ter completado 27 invernos vividos. Era só isso mesmo haha

Obrigada por continuarem aqui. Um beijo no coração 



6 comentários:

  1. Oi, Lary! Tudo bom? ^-^
    Em primeiro lugar, parabéns pelo novo emprego e por completar mais um ano de vida! Embora toda essa situação da pandemia não nos deixe muito otimistas ou animados, espero que esse novo ano seja repleto de luz e coisas boas na sua vida. Felicidades! :D

    Quanto ao post, fiquei babando no seu BuJo! Queria eu ter esse talento artístico (e paciência) pra fazer um negócio bonito e arrumadinho desses, mas infelizmente não levo jeito pra coisa - então só fico admirando o dos outros mesmo, kkkkkk.
    Também adorei ver as fotos reveladas! Taí uma coisa que eu precisava aprender a fazer, já que amo tirar fotos mas sempre deixo as coitadas apenas no digital mesmo (preciso mudar isso!)

    Um super beijo e tomara que o mês de setembro seja incrível pra você! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa. Tudo bem, obrigada. E você, como está?

      Obrigada pelas felicitações
      Quanto ao bujo, é só encarar como uma terapia, ao menos é o que eu faço. Eu fico ali, me dedicando aquilo e acabo me esquecendo dos problemas, o que é ótimo. Eu revelei as fotos on line, em um site que eu indiquei ali em cima. Vale muito a pena.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo emprego, e não canso de parabenizar o seu bujo, sempre maravilhoso.
    Eu amo fotos reveladas, gosto de murais e de ficar vendo as fotos rs.
    Beijos
    www.artedainspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha ^^ Eu adoro o meu bujo e fico sempre muito orgulhosa dele. Eu tenho que mostrar aqui minhas formas de guardar as fotos reveladas, acho que vocês vão gostar.
      Beijos

      Excluir
  3. Quanta coisa que aconteceu, parabéns pelas conquistas!
    Beijos
    Aproveita pra conhecer minha revista: opsquerida.com.br e segue no insta instagram.com/siteopsquerida
    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC-CBIliaZvZAyp3umeVZr9Q

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo