06 maio 2020

Continuando com a vida, Abril - Resumo do mês e favoritos

|| ||

Oi Amoras e Amores. Continuam firmes e fortes? Espero que sim. Cada um se abraça mentalmente, dá força pro amiguinho e vamos em frente que logo tudo fica numa nice.
Vamos falar um pouco sobre o que rolou em abril. Já sabem né? Play ai pra curtir as músicas que mais ouvi em abril e vem comigo.

Minha vida em abril

Joguei muito Crash Bandicot, aquele mesmo, do play 1, da raposinha. Crash foi o primeiro jogo que joguei em video game. Hoje em dia rodo ele no not. Continuo amando. Sei que tem a versão nova, pro play 4, mas eu continuo jogando a do play 1, com aquele gráfico de dar vergonha em qualquer um.
Fiz caminhada também alguns dias. Atividades ao ar livre estão permitidas aqui, desde que não haja aglomeração, então é uma forma de me manter ativa e espairecer um pouco. Onde moro tem paisagens muito bonitas, então é algo que curto muito fazer.
Minha melhor amiga voltou a morar aqui na cidade e eu não poderia estar mais feliz. Ficamos muitos anos morando uma longe da outra, mas finalmente estamos perto, como adultas kkkkkkk. Amoooooo.
Fiz alguns ovos de Páscoa por encomenda, alguns pra família, bombom pra uns amigos... Foi um mês de muito chocolate hahaha.
Assim como o restante da população que tem criança em fase escolar, tive que me virar pra ser professora infantil. Gente, se vocês ainda não se tocaram disso, valorizem os profissionais da educação. Eles fazem com graça e paciência o que eu não seria capaz de fazer nem em mil anos.
É isso, foi um mês de conversar mto on line, inclusive com gente que tinha ficado muito tempo afastada e adoro isso. Mês de me conectar comigo, pensar sobre quem sou, quem quero ser, onde quero ir... Encontrando formas de sobreviver a tudo isso, né?
Ah, eu conheci as músicas do Raffa Torres, como podem ver na playlist, e estou simplesmente apaixonada pela voz do menino, levemente apaixonada por ele também, mas são efeitos de ficar isolada kkkkkkkkkk.

Plan with me May

As cores escolhidas para maio foram azul e roxo

May Bullet Journal





Série

Brooklin 99 - 3ª temporada
Dando continuidade para as trapalhadas de Peralta e a turma da 99. Essa terceira temporada está muito divertida e mostra as consequências do relacionamento de dois membros importantes da equipe, e outros relacionamentos, amorosos ou não, que rolam com nossos queridos personagens. As tiradas de Jack estão maravilhosas. Assistam.

Animes

Violet Evergarden Guiden - Eternidade e a Boneca de Automemória
Mais um especial sobre Violet. Maravilhoso. A história de duas "irmãs" e os sacrifícios da mais velha para assegurar uma vida melhor para sua irmãzinha... Visual impecável, como temos visto em Violet e seus spin-offs... Manda mais que tá pouco.

Kakegurui - 1ª e 2ª temporada
Comecei esse anime sem pretensão alguma. Não estou aqui pra dizer que fiquei apaixonada e é um dos melhores que já assisti, porque não é, mas é um anime bem legalzinho, diverte.

Filmes

A escolha
Um romance baseado numa obra do Nicholas Spark. Assisti sem saber nada, chorei horrores, me emocionei muito e quero viver um romance assim na vida real, tem como, produção?

Um senhor estagiário
Estava com vontade de assistir esse longa tem tempo, e a maravilhosa dona Netflix colocou ele no catalogo e lá fui eu toda feliz assistir. O filme é muito bom, tem um elenco maravilhoso e uma história que se desenvolve de forma gradual e muito realista. Recomendado.

Família do Bagulho
Uma comédia besteirol, muito divertida, delicia pra rir e passar o tempo. Tem a Jennifer Aniston e é por isso que estava na minha lista. Tem bastante piada para maiores, então... por sua conta em risco sua companhia.

Aquaman
Eu sou uma grande fã de super heróis, mas não muito dos filmes da DC, já que geralmente são bem escuros e tals, mas eles andam bebendo bastante da fonte da Marvel e isso me agrada. Aquaman foi um longa que eu gostei muito de assistir e saber um pouco mais sobre o herói dos mares. O visual do filme está maravilhoso e é bem eletrizante. Recomendadíssimo.

Minha mãe é uma peça 3
Assisti esse filme em um domingo, com a minha irmã e minha mãe. Nos divertimos muito com a terceira parte dos longas nacionais mais amados dos últimos anos. Se ainda não conhece, bora assistir tudo, minha gente.

Milagre na cela 7
Desde que esse filme chegou na Netflix eu estou querendo assistir ele, mas eu sabia que iria destruir meu emocional, então fui adiando, esperando ter a coragem necessária pra assistir. Quando eu achei que dava, resolvi assistir. Chorei, mas chorei assim... largado. Em 13 minutos de filme eu já estava lavada em lágrimas, tive que pausar várias vezes pra lavar o rosto e respirar um pouco, porque não aguentava mais soluçar de tanto chorar. Mais do que recomendado. Assistam, indiquem pra todo mundo e assistam novamente.

O poço
Recomendação do cunhado. Filme cabeça, com várias referências, tem que estar muito atento e ter estômago forte. É muito bom, mas não pra todo mundo.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças 
Sei que é um filme bem antiguinho já, mas eu ainda não tinha assistido... Eu gostei muito da obra, mas achei confuso e mudaria o final... Raiva da Mary.

Comédia

Lugar de mulher - 1ª temporada
Um especial de comédia nacional só com mulheres. Quatro comediantes brasileiras, todas com seu estilo único, todas muito engraçadas e dando aqueles tapas na cara em forma de piada que a gente adora. Bora assistir, galeris.

Comediantes do mundo: Coleções 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Eu comecei a assistir os comediantes tem bastante tempo, porque a primeira coleção era com brasileiros, brasileiros que eu amo. Todas as coleções tem pelo menos um comediante com o qual vai se identificar. Recomendadíssimo. Ainda falta algumas pra mim, esse mês eu finalizo.

Marcos Cirillo - Série "Quando eu fui no barretão"
Conheci o Marcus Cirillo por indicação de uma amiga. Ele é bem do interior, bem sertanejão, bem o estilo do pessoal da minha cidade, mas não muito o meu haha. Me diverti horrores com os standups dele e com as gravações dos momentos que ele relata. Pra assistir, no Youtube, basta clicar no título.

Melhores posts lidos em outros blogs

"Minha avó dizia que o que é para ser seu, vem no portão. Essa sempre foi uma forma mais fácil para mim de enxergar o amor. Como algo que acontece, uma carta que é deixada no portão, algo bem mais simples do que realmente fazemos do amor."

"depois de um tempo (leia-se: depois que a gente sai da quarta-série), ter um diário parece uma coisa boba. mas como a própria Rachel explicou, é uma maneira de você lidar com uma situação complicada. e, vamos combinar, a gente não tá na mais agradável das situações, agora." 

E, assim, reaprenderemos a viver - Desancorando
"Abro os braços esperando alguém correr pro abraço. talvez demore um pouquinho, mas eu sou paciente. no fim das contas, acho que o reaprendizado não tem a ver com coisas, com tarefas, com afazeres. nem mesmo com metas ou quadros milimetricamente organizados no Trello.
Tem a ver com pessoas."

Outro favorito

Novamente fui selecionada para uma campanha incrível do grupo The Insiders. A campanha em questão é do novo hidratante Garnier com vitamina C. O hidratante é uma delícia, super consistente, o que pode incomodar a um primeiro momento, pra espalhar, mas depois que acostuma, é só sucesso. Ele é desenvolvido especialmente para a pele brasileira, então tem acabamento sequinho e não é nada oleoso. Muito muito gostoso. Eu nunca fui muito de usar hidratante facial, porque sempre acabava me deixando com a pele oleosa, mas esse eu uso sem medo.

Bom, esse foi um pouco do meu mês. Ainda estou sem conseguir ler, e isso está me deixando angustiada. Sinto falta de ler horrores, mas parece que simplesmente não consigo me concentrar o suficiente pra ler um livro... Me contem como estão lidando com esse período tão único. Um beijo, força pra nós e até a próxima.

http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html

20 comentários:

  1. Se eu assistir Milagre na cela 7 de novo eu desidrato, não dá não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei pra rever, mas acho que eu não tenho emocional pra rever kkkkkk. Na primeira vez já chorei tanto que achei que fosse passar mal...

      Excluir
  2. Eu AMO crash,ler sobre ele no seu post me deu uma vontade absurda de jogar,seu mês foi bem agitado,que bom!!
    Sobre não estar conseguindo ler, não fique triste com isso,tem momentos que algumas atividades mesmo que prazerosas acabam se tornando entediantes temporariamente,mas logo logo passa.
    Beijos
    Vibe Da Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria
      Crash é o único jogo que eu sinto falta de jogar, sabe? Ai volta e meia eu jogo ele e é tão gostoso sz
      De vez em quando rola isso comigo de não conseguir ler, mas logo passa.
      Beijos

      Excluir
  3. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Blog da Laura

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lary!

    Ahhh adorei a sua playlist!! Curto 90% das músicas que você colocou, já até animei de escutar aqui haha
    Milagre na cela 7 e Minha mãe é uma peça são filmes muito bons mesmos, opostos em gênero, mas ambos maravilhosos em qualidade. Fiquei curiosa pra ver A Escolha!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a minha playlist salada mista hahaha
      São dois filmes muito bons mesmo. Assista A escolha, mas prepara o lencinho
      Beijo

      Excluir
  5. Tô apaixonada pelo seu bullet, estou tentando seguir com o meu também! <3 Na quarentena também vi Violet Evergarden e chorei horrores em alguns episódios hahaha Ouvindo sua playlist estou me sentindo muito nostálgica!!
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violet é um dos animes mais incríveis que eu já tive a chance de assistir e ando viciada esperando a Netflix liberar especiais dele, e torcendo por uma nova temporada também.
      Eu não consigo mais ficar sem bullet. Ele se tornou meu diário, então é meu xodó master.
      Eu só escuto música assim haha. Difícil encontrar lançamentos nas minhas play, mas em todas tem músicas que conversam comigo.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!
    Estava com saudade do seu cantinho.
    Assisto de vez em quando Um senhor estagiário porque é um dos filmes que amo e que me faz bem. Amei saber que mora próximo da sua melhor amiga, bom que quando acabar a quarentena tudo vai melhorar e você vão se abraçar e com certeza os profissionais da escola tem muita paciência hahahahah
    Amei seu post
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de Um senhor estagiário, mas meio que tive meus problemas com ele. É muito bom ter ela pertinho, mas é ruim que ao mesmo tempo tá longe...
      Beijo

      Excluir

  7. Oi Lary, legal saber que trabalha com revisão, seria um sonho para mim!
    Até que tenho lido bem, mas no meu tempo, ás vezes faço uns exercícios de yoga para a lombar e alguns seriados tb!
    Tenho vontade de ver animes, mas ainda não assisti nenhum, porém adoro dramas coreanos.

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Indico que comece os animes por Violet Evergarden. É simplesmente magnífico.
      Beijos

      Excluir
  8. Por aqui eu já to ficando bem louco por que Curitiba/PR tem 33 parques e estão todos fechados, ou seja, atividade ao ar livre só no quintal de casa.
    Eu sempre dou risada com o filme Família do Bagulho, mas preciso me organizar para ver Minha Mãe é Uma Peça 3. Acredita que a assessoria de impressa chamou eu e minha mãe pra ver a estreia no cinema e eu não consegui ir por que uma hora antes do filme comecei a passar mal? Aff.
    Ahhh e eu amo stadup, vou guardar esse do Marcos pra assistir com o meu marido. Esse ano eu tinha comprado ingressos para o show do Afonso Padilha, mas a quarentena miou o rolê.
    E gostei da dica do hidratante. Por aqui eu ando vivendo um dia de cada vez e fazendo planos para o futuro, tive a audácia de me inscrever para o ENEM, torcendo que até novembro estejamos todos vacinados e eu possa fazer a prova. Eu ouvi um amém? Haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie
      Ficar dentro de casa ta desesperador mesmo.
      Menina, que pena q perdeu a estreia do filme, mas assista sim, muito bom.
      Espero q ainda tenham a chance de assistir o Afonso depois disso tudo, ele é muito engraçado. O do Marcus tá muito bom.
      amém, querida. Eu to querendo prestar vestibular hahaha. Vamos ficar na torcida.
      Beijos

      Excluir
  9. Oie Lary, tudo bem?

    Estou a mais de dois meses sem sair de casa (rs...), mas estou buscando ver a quarentena de uma forma positiva. Ainda não assisti Violet Evergarden, mas está na minha lista na Netflix.

    O Milagre da cela 7 me deixou destruída. Eu sabia que o filme era triste, mas não estava prepara para o que assisti.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane
      E seguimos tentando viver positivamente né. Violet é muito bom, adianta ele na listinha, vale a pena.
      Milagre na cela 7 destruiu mesmo.
      Beijos

      Excluir
  10. Oie, adorei o planner, bem bonitinho
    Ótimos filmes assistidos tbm
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe
      Eu amo o meu bujo. É minha calmaria no meio da tempestade

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo