11 dezembro 2019

Novembro de tempestades - Resumo do mês e favoritos

|| ||
Mais um mês que eu nem apareci aqui. Peço desculpar por isso. Ainda estou me adaptando a todas as mudanças. Mas eu não poderia deixar de fazer o resumo mensal. Tenho algumas coisas pra indicar e algumas coisas pra simplesmente contar. Então vamos, solta a música e vem.


Minha vida...

Como eu contei mês passado, voltei a ser uma moradora da minha querida cidade de Cândido Mota. Cidade pequena, emprego é complicado, acho que sabem como é. Tá crise em tudo que é canto. Mas, com a graça de Deus, eu comecei a trabalhar. Sou uma feliz garçonete. De verdade gente, como eu gosto de trabalhar com público.
Essa é a notícia boa, mas tem uma ruim também, uma horrível que vou tentar não entrar em muitos detalhes porque se penso demais, choro e não estou no clima pra chorar agora.
Dia 6, minha avó paterna foi fazer uma cirurgia do coração para trocar a válvula. Infelizmente ela não saiu da cirurgia (segura as lágrimas e vai). A dona Araci viveu 68 anos de muita alegrias e conquistas, teve a seu redor uma família que ela criou pra ser forte, independente e corajosa. Sempre vou lamentar que a mulher mais cheia de vida que já conheci viveu tão pouco, mas agradeço imensamente por ter tido a honra de a ter tido em minha vida, de a ter como minha avó. Se tenho força, coragem, alegria e muitas outras coisas hoje, em grande parte se deve a essa mulher incrível que ajudou a me criar. Vó, sua estrelinha brilha no céu pra sempre e vai brilhar em nossos corações enquanto vivermos.
No feriado do dia 15, recebi a visita mais que maravilhosa da best Dry e do Gah. Fazia quase um ano que não os via e já estava surtando de saudade. Passamos a tarde de sábado juntos no parque com o Miguel e foi muito gostoso. Já aguardo ansiosamente a próxima visita.


Séries...

Eu praticamente não vi séries esse mês, mas vi algumas então bora.
Atypical 3ª temporada
A terceira temporada dessa série muito amor está perfeita. Se ainda não deram uma chance pra essa série, a hora é agora. De verdade, do fundo do coração.

Brooklin 99 1ª temporada
Me rendi e comecei a assistir a maior geradora de memes da atualidade. Brooklin 99 é divertidíssima, mas também aborda assuntos mais sérios, mesmo que de forma leve e descontraída. Apaixonei e, com certeza, vou dar continuidade.

Ninguém tá olhando 1ª temporada
E eis que me apaixonei por uma série nacional. Ninguém tá olhando nos mostra como é a vida de um Angelus (anjos, como, erroneamente, os conhecemos), na verdade nos mostra como um novo Angelus pode ser questionador. É divertida, cheia de referências e rapidinha de assistir. Recomendo.

Filmes...

Não vi nenhum filme novo, mas revi Comer, Rezar, Amar (que continua maravilhoso, obrigada) e revi Onde está Segunda?, que é uma das distopias mais legais que já assisti.

Livro...

Pra não falar que não li nada, li Laços, livro da Bianca fofíssima. Lemos em Leitura Conjunta e foi muito bacana. Ela tinha disponibilizado o livro gratuitamente na Amazon e se você foi uma das pessoas que o baixou, vá ler agora mesmo. A história de Lívia é maravilhosa e merece ser lida por muitas pessoas.

Outros favoritos...

Esse mês tem alguns favoritos diferentes. Temos batom, creme dental, protetor solar, luzes e camiseta.
Coloquei luzes (tipo pisca-pisca) na minha parede. Eu nunca tive um quarto só meu e pela primeira vez tenho. Então estou decorando da forma como sempre quis, mesmo que aos poucos e no limite do que tenho, mas estou amando a experiência. As luzes são meu novo amor e venho usando muito elas para ler e para ter uma luzinha gostosa. A luz da lâmpada mesmo só acendo se tenho que passar make.
O protetor sola é da marca Anasol, fator 30 e é para peles com tendência a oleosidade, como é meu caso. Adoro o quão sequinho ele fica na pele, eu não senti cheiro nenhum para aplicar e espalha bem. Protege super bem também, que é o principal. Apaixonada.
Eu estava precisando de um creme dental com branqueador, já que ando bebendo muito refrigerante e coisas com corantes e acabam amarelando os dentes e resolvi voltar a usar a Colgate Luminus White. Eu já a tinha usado uns anos atrás e a acho bem boa. Estou amando os resultados, tirando que deixa o hálito maravilhoso. Adoro.
Essa camiseta linda da Alice tatuada comprei numa lojinha pequena aqui na cidade, mas estou apaixonada. Se eu achar das outras princesas, comprarei também, mesmo que aos poucos, e logo terei elas todas hehehe (se alguém ver da Merida ou da Bela e quiser me dar, vou ficar encantada).
A esposa do meu patrão sabe o quanto amo batom vermelho (ela é maquiadora e sempre ta de vermelhão, tipo eu) e me deu um dos que ela mais usa que é esse lindo da Latica, nº 25. Estou encantada. Ele fica lindo na boca, é um vermelho bem aberto e eu não poderia estar mais apaixonada. Super sequinho mas sem dar a sensação de ressecado, não sai quando estamos comendo mas não é difícil de tirar com água e sabão.

Cosplay de Alice emburrada

Em resumo bem resumido, esse foi meu mês de novembro. Não tem plan with me nem bujo de novembro por que meu bujo tá uma bagunça esses meses e não me senti confortável pra mostrar minhas gambiarras, mas pretendo fazer um vídeo curto de passando as páginas, então vão acabar vendo minhas gambiarras... Enfim. Pretendo me fazer mais presente por aqui esse mês. Se eu falhar, peço perdão, mas estou tentando fazer o meu melhor.
Um beijo enorme a todos e até a próxima.

 
http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html
 

6 comentários:

  1. Oi Lary.

    Seu mês foi bem agitado ein e uma pena que ele não foi tão bom quanto você esperava. Mas a vida é assim temos que ter os dias ruins para nos fazer vibrar belos dias bons.

    Adorei sua playlist, principalmente as músicas de MCR e Pink *--*. Aliás tá ansiosa pelo comeback?
    Outra coisa obrigada por falar da pasta de dente pq tava querendo comprar e só não tinha feito isso ainda pq não sabia se realmente valia a pena ^^

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      Nem todo mês pode ser bom, né?
      Muito ansiosa pelo comeback do MCR. Amo a banda desde sempre *-*
      Me conta o que achou do creme dental. Eu ainda to apaixonada.
      Abraço

      Excluir
  2. Oi Lary, sua avó realmente faleceu muito nova.. triste né!
    Adorei o batom e suas músicas heimm

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila
      Foi uma perda muito grande e vai levar muito tempo para parar de doer tanto... mas enfim
      Esse batom é só sucesso. Amo muito. E as músicas... acho que logo vocês enjoam porque eu ouço sempre as mesmas kkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lary!

    Sinto muito por sua avó... espero que Deus e o Universo confortem seu coração nesse momento.

    Fico feliz que você conseguiu trabalho! Manter a mente ocupada é ótimo quando o coração está angustiado.

    Espero que você e sua família tenham tido um Feliz Natal e que as coisas estejam melhor agora.

    Feliz Ano Novo!
    Que seu 2020 seja um ano incrível!;)

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane
      Obrigada por tudo, linda. Uma hora as coisas ficam melhores, nee?
      Beijos e um 2020 incrível pra gente (tamo na torcida ainda ne)

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo