03 setembro 2019

Viva a Lary! 26 aninhos.

|| ||
Consegui viver mais um ano e isso é um feito e tanto. Não feri ninguém, não me feriram. Fiz duas tatuagens, meu filho começou a ir pra escola, tive a fé renovada, fiz amizades... Foi um bom ano.
Não conquistei nada de enorme pra vir me gabar aqui. Não consigo terminar um livro, mas consigo começar cinco. Parabéns pra mim kkkkkkkkkkk.

Ah, estou conseguindo trabalhar com o que amo, que é revisão e produção de texto. Tenho os melhores pais do mundo, uma irmã incrível a quem amo de paixão. Tenho uma casa pra proteger a mim e minha família, um filho com uma energia de invejar, um marido que me dá apoio nos meus planos... Uma melhor amiga incrível, que infelizmente está longe de mim. Amigos maravilhosos que sempre me ajudam nas minhas crises. Tenho uma rede de suporte muito bacana.
Consigo, quase sempre, olhar a vida com uma visão otimista e isso, meus amigos, vem sendo meu verdadeiro trunfo ultimamente. Ser capaz de olhar tudo desmoronando e acreditar em tempos melhores.
Estou perdendo a criatividade pra escrever meus posts de aniversário. Tem quase 10 anos que faço isso hehehehe. Pra falar bem a verdade, tô com sentimentos confusos nesse aniversário. Estou mais perto dos 30 anos do que dos 20 agora... Eu tinha essa ilusão de que quando fosse chegando nos 30, eu ia ter a vida bem resolvidinha, vida financeira estável, casa própria, pagando escola pro filhote, sabendo dirigir... Por que a gente se cobra tanto pra ter tudo aos 30? A vida continua depois dos 30.
É isso. A minha resolução de aniversário é parar de ficar neurada com a proximidade (alarmante) dos 30 anos e focar em tudo de bom que já tenho.
Não quero fazer uma retrospectiva, então vou fazer uma lista curtinha de coisas que quero conseguir antes dos 27 (ain Senhor).

1- Fazer mais uma tatuagem
2- Publicar um conto
3- Kindle
4- Ler sobre escrita
5- Viajar
Foto tirada hoje. Oficialmente 26

Claro que existem muitas outras coisas que quero, mas vamos focar nessas.
Meus posts de aniversário estão ficando cada vez mais confusos e peço desculpas por isso. Enfim... Por hoje é isso, só não queria deixar meu aniversário passar em branco. Um beijo pra quem leu até aqui e até a próxima, com um post melhor estruturado e pensado.

 
http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html
 

14 comentários:

  1. Oi, Lary!

    Feliz aniversário!! Te desejo muitas felicidades, paz, saúde e livros! Adorei o seu texto, é isso mesmo, temos que sempre valorizar quem temos por perto e nossas conquistas, mesmo que às vezes pequenas. Tudo de bom e do melhor pra você sempre!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol '-'
      Que bom que alguém entendeu o significado do meu texto maluco hehe. Obrigada pelos desejos lindos ;*

      Excluir
  2. Hey Lary
    Parabéns pelos seus 2.6.Tudo dd bom para ti e que até os q27 você alcance todas as metas dessa lista e outras que não estão nela.Eu as vezes me assusto quando percebo que estou perto dos 30 ,mas o grande motivo do choque é que ainda me sinto como se tivesse uns 22 para menos kkkk.

    Tem um projeto ( vou o chamar assim) gringo chamado Nanowrimo que acontece em Novembro com o objetivo de escrever um livro (ou até mais de um livro) com uma certa quantidade de palavras que eu participei em 2017 e acho que talvez seja uma boa para te animar a escrever.Digo isso porque na época que eu participei entrei em um grupo do Facebook onde todos os usuários estavam participando desse projeto e de alguma forma eles incentivaram bastante a continuar persistindo a escrever quando batia aquele desânimo e as vezes é apenas isso que falta para os seus livros e conto sairem.

    Sobre a sua vontade de ler livros sobre escrita , eu indico o livro do Sthephen King, "Sobre a escrita" caso você não tenha lido ainda.

    Beijão

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      Obrigada '-'
      Ainda faltam 4 pros 30, mas também me sinto mais perto dos 18 do que dos 30. Loucura.
      Eu conheço o Nanowrimo, mas nunca participei. Quem sabe não participe? Preciso me planejar certinho para ter tempo suficiente para tal.
      Sobre a escrita está na minha meta de leitura do ano, mas ainda não o li.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lary, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário e que esse novo ciclo te permita realizar seus objetivos com muita saúde e alegria. \o/
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Lary, parabéns!
    Você não está sozinha nessa. Eu tenho 24 mas imaginei que estaria estável financeiramente e com a vida toda nos eixos aos 25 e cá estou eu.
    Porém, espero de coração que consiga realizar não só essas metas como todas as outras que desejar.
    Tudo de bm pra ti. <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Obrigada
      Parece que a vida nunca vai estar completamente nos eixos, né não?
      Obrigada :*

      Excluir
  5. Olá, Lary.
    Antes de mais nada parabéns pelo seu aniversário. Desejo muita paz, saúde e felicidades. Eu pensava igual você e já estou chegando nos 40 e ainda falta tanta coisa na minha vida que eu tinha planejado hehe. Mas sou feliz assim e é o que importa. Adorei sua postagem, não faltou criatividade não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Obrigada
      Acho que temos que deixar esses medos de lado e viver felizes da forma como podemos, mesmo sem estar tudo como planejado ou exigido.

      Excluir
  6. Feliz Aniversário <3
    Tudo de bom e que todos seus sonhos se realizem
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns linda, muita felicidades!
    Pelo que to vendo eu vou fica pra titia, hahaha. Tenho a mesma idade que a sua e vejo muitas amigas minhas casada, com filhos e etc. E eu aqui no meu cantinho sozinha e construindo minha vida diferente, sei lá acho que não é o meu momento. Haha, se for publica um conto por favor me fale, que com certeza vou amar ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily
      Não se preocupe com esse lance de ficar pra tia. Cada pessoa tem um tempo para cada coisa. As vezes, ficar sozinha no seu cantinho é o melhor pra ti hehehe. Com toda certeza vou avisar aqui quando, finalmente, publicar meu conto.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo