01 março 2019

Um mês curtinho, mas cheio de coisa - Resumo e favoritos Fevereiro

|| ||
Olá Amoras e Amores. Fevereiro acabou e 2019 já está me deixando zonza com tanta rapidez. Fevereiro foi um mês gostosinho e com muitas séries e Realytis. Já sabe, dá play ai na e vamos ver como foi esse mês.




Melhor música: Sound of Silence - Pentatonix

Minha vida

Dia 6, Miguel começou na escolinha. Nem acredito que meu pequeno já vai pra escola. Ain Deus, nada faz você se sentir tão velho quanto seu filho ir pra escola. Ele gosta muito de lá e as professoras adoram ele.
Dia 8, foi o baile de formatura do mozão. Uma das festas mais bonitas que já vi. O fator emoção também foi bastante alto. Foi lindo e o orgulho que tenho do meu amor é imenso.


Bujo de fevereiro












Plan With Me March






Filmes

Eu revi alguns filmes esse mês, mas não vou falar sobre eles, vamos somente de inéditos.
IO
Eu achei que ia gostar muito desse filme. Destruímos o ar da Terra e ai os humanos foram para uma Lua de Júpiter, em uma colônia conhecida como IO. Uma moça ficou na Terra e um rapaz aparece e resolve que vai tirar ela dai, na última nave que deixará nosso planeta. A premissa é boa, mas a execução não foi tanto assim.

Bandersnatch
O filme Black Mirror onde a gente tem poder de escolha, ou quase. Também achei que ia gostar, mas achei meio qualquer coisa. Zero conexão com o personagem.

Dumplin'
De longe, o melhor filme que vi esse mês. Que filme, galera. Eu resolvi assistir ele, inicialmente, porque tem a Jenifer Aniston no elenco e eu adoro tudo que essa mulher faz. Acabou que encontrei um dos filmes mais incríveis já feito, cheio de aceitação, superação e amizade.

Como superar um fora
Eu acho que é um filme Peruano, mas não tenho certeza. Sei que a língua original é espanhol e se passa no Peru. Enfim, após seu namorado de 6 anos lhe dispensar, Maria Fe resolve que vai, finalmente, se dedicar a escrever, algo que ela sempre quis, e cria um blog que acaba bombando. É muito divertido.

Megarrromântico
É o filme mais divertido da minha vida. Temos uma protagonista que odeia comédias românticas e, após bater a cabeça, ela acorda em uma realidade alternativa onde sua vida se tornou uma. É um daqueles filmes credo, que delícia. É horrível, dá vergonha alheia o tempo todo, mas é maravilhoso do início ao fim. E o elenco tá divertidíssimo.

Séries

Shokugueki no Souma 3ª e 4ª temporada
Estou viciada nesse anime, sem mais. Preciso de mais temporadas, estou me sentindo órfã do Souma. O anime é sobre uma escola culinária no Japão onde somente e elite da elite consegue se manter lá, visto que é difícil se manter. O Souma é super simples, sua família tem um pequeno restaurante, e ele vive sendo discriminado por conta disso, mas as cosias começam a mudar quando descobrem quem seu pai realmente é.

The Chef's Table 5ª e 6ª temporadas
Pra quem não sabe, essa é uma produção original Netflix, tipo documentário. Cada episódio é sobre um chefe renomado de algum canto do planeta. Até agora temos somente um brasileiro. Sobre as temporadas que vi esse mês: maravilhosas, como sempre. O segundo episódio da sexta temporada é o melhor.

Shugar Rush
Uma competição de confeitaria. Bem do jeito que gosto. Me diverti muito assistindo esse Reality.

Sal, Gordura, Acidez, Calor
Já perceberam que eu vi muita coisa culinária esse mês, né? Esse foi muito especial, porque fala sobre esses quatro elementos básicos na cozinha e, segundo a nossa apresentadora, se soubermos como dominar cada qual desses elementos vai se tornar bom na cozinha. Ela nos leva a passeios incríveis. Recomendo de mais.

Naild it México
Eu gosto dos Naild It, mas esse eu não gostei tanto assim da versão mexicana. Não sei explicar realmente o que, mas algo não me deixou curtir tanto assim a produção.

Fuller House 4ª temporada
Essa é uma das minhas novas séries favoritas da vida. Fiquei muito feliz quando voltei a ter Netflix e vi que tinha temporada nova disponível. Devorei e, claro, agora estou arrependida querendo uma próxima temporada.

Grace e Frankie 4ª temporada
Não me canso das aventuras dessas duas. Nessa temporada, as duas se estranham em vários momentos, o que me deixou meio triste, mas estou ansiosa para saber o que vem por ai.

Sex Education
Já falei da série aqui no blog, então não vou me demorar aqui, somente vou dizer que gostei muito da produção.

Ordem na casa - com Marie Kondo
Outro Reality lindinho da Netflix. Marie Kondo, a rainha da organização, vai na casa de pessoas que precisam de uma mãozinha pra fazer sua casa e consequentemente sua vida entrar nos conformes. Eu, como louca da organização, adorei cada episódio e cada ensinamento que a japonesa mais fofa do mundo passa.

Atypical 2ª temproada
Quando eu acho que essa série não pode melhorar por tudo que ela representa, vem essa segunda temporada e me deixa de queixo caído. Amei cada episódio e acredito que vai ter próxima temporada e espero que seja tão boa quanto.

Gray's Anatomy 14ª temporada
Eu gosto muito dessa série, mas enrolei pra ver essa temporada porque, honestamente, não quero ficar sem temporadas para assistir, então eu costumo fazer isso. Enfim, essa temporada mexeu muito comigo, mais do que qualquer outra que eu já tenha assistido. Episódios sobre violência doméstica, preconceito policial, transexualismo, fé, família, confiança... Shonda se supera a cada nova temporada e sei que muita gente fala que está ficando chato e tal's ter tantas temporadas, mas eu discordo. Cada temporada tem seu valor, cada episódio uma lição. Se ainda não deu uma chance, recomendo que assista uns cinco episódios. Se decidir que não é sua série, sem problemas.

Pra fechar, voltei a assistir Gilmore Girls. Vai ser minha segunda vez assistindo a série e estou gostando muito de reencontrar esses personagens queridos.

Leituras

Mês de poucas leituras. Concluí apenas duas. Eleanor e Park é um dos livros mais fofos que já tive o prazer de ler. Um romance lindo, delicado, personagens incríveis e um excelente backgroud dos personagens. Interferências, minha outra leitura concluída, também é uma gracinha. Vai ter resenha dos dois aqui em breve, então só vou dizer que devorei ambos os livros.

Melhores posts lido em outros blogs

O vazio que habita em mim - Ops, Querida!
"Não tem espaço pra viver.
“Você pode fazer o que quiser!”
Mas tem que estudar o que não vai usar, trabalhar num lugar que odeia e fingir que está bem pra agradar pessoas que não estão nem aí.  "

100% Presente - My dear library
"Quando eu tenha quinze anos ouvi que, o ser humano passa: quarenta e cinco por cento do tempo relembrando o passado, quarenta e cinco por cento planejando o futuro e apenas dez por cento vivendo o momento presente. Na época isso me assustou, afinal sempre tive a visão que a vida é curta e que devemos aproveitar ao máximo o momento presente."

Meus posts

Resenhas
Maria do Sol
Imperfeitos
Perdido em Marte
Eternidade - A adaga de Edwan

Outros posts literários
Tag - Deuses do Olimpo
Top 10 - Melhores quotes trilogia Legend
Livros digitais
Entendendo gêneros literários - Romance Histórico

Séries
Explicando porque F.R.I.E.N.D.S. é a melhor série
Sex Education - 8 motivos para assistir e 3 pra deixar pra lá

Bullet Journal
Meu caderno pra 2019 e como montei o início do ano


Melhor vídeo


Saiu o primeiro teaser trailer de Frozen 2 e foi o melhor vídeo que vi no mês. Já assisti tantas vezes que estou começando achar que estou desgastando o vídeo hehe. Tá bem curtinho, mas incrível. Já tem muita gente bolando mil teorias e eu já vi esses vídeos também, porque, né? Doida. Enfim, se ainda não viu, veja.

Esse foi, bem resumidamente, meu mês de fevereiro. Espero que tenham gostado de acompanhar o blog esse mês que passou e que estejam preparados para março. Planejo muitos posts bacanas pro mês e espero encontrar vocês por aqui. Um beijo grande e até a próxima.



6 comentários:

  1. Olá,

    Mês agitado ahaha' fiquei pensando aqui que quase não assisti filmea esse mês.

    Beijos
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tem mês que eu vejo zero filmes e outros que vejo quase um filme por dia.
      Beijo

      Excluir
  2. Adorei seu blog!!! como faz para conseguir organizar assim seu bullet journal?! eu não consigo =/
    www.desformulando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Meu bujo só fica assim porque sou obcecada com organização.

      Excluir
  3. Eu vi o filme IO e também não gostei muito, não venceu nem um pouco minhas expectativas. Lindo seu bujo, sempre néh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa
      Eu fiquei tão triste por não ter curtido ele. Tinha tudo pra ser um filme tão legal...
      Eu tento sempre deixar meu bujo bonitinho, mas ele funciona pra me organizar, o que é o ponto dele.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo