08 novembro 2018

Outubro acabou e o Natal já é uma realidade - Resumo do mês e favoritos

|| ||
Outubro foi um mês com novidades. Pra começar, estou no interior. Mudança de tempo, gripinha chata, rever pessoas incríveis e muito mais. Já sabe. Dá o play na playlist e vem comigo.


Minha vida em outubro

Bom, em outubro tivemos eleições né. Não vou falar sobre política aqui, cada um fez as escolhas que julgou serem certas e as coisas foram decididas. Eu só espero, do fundo do meu coração, que tenha sido feito o que é melhor pro nosso país.
Dia 11 viemos para o interior. Eu amo vir pra cá. Amo rever minha família, meus amigos, passear, ver o Miguel tão feliz... Yan voltou pra casa, mas nós dois ficamos. Ainda não sei quando volto pra casa... Enfim. Ainda estou curtindo o tempo aqui.
Acho que vocês lembram do meu vicio completo no jogo Tsum Tsum, certo? Bom, eu estava jogando as duas versões dele, a internacional e a japonesa, mas eu não estava dando conta. Ai eu fiz a difícil decisão de permanecer somente com a versão japonesa pra que eu conseguisse jogar pra valer e me dedicar, sabe? Estou feliz com minha escolha.
Revi muitos amigos nesse tempo que estou aqui. Já tive a chance de passar duas tardes incríveis com a Dry (minha best) e foi incrível. Já quero mais. Não tem foto com ela porque a gente nunca lembra de tirar foto kkkk.

Bujo de outubro









Filmes

Pra começar, vou falar rapidamente sobre os filmes que eu revi: Revi Lilo & Stitch, lindo, chorei pra caramba. Como treinar o seu dragão é um dos meus filmes de animação favoritos e adorei rever o primeiro. Aladdin fazia eras que eu não assistia, revi, me emocionei e estou contando os dias pro live action. A nova onda do imperador é um filme da Disney que quase ninguém lembra, mas eu adoro. E revi dois filmes que tinha visto no mês passado: Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban e A escolha perfeita III.

Sexy por acidente
Eu tinha visto o trailer desse filme e tinha me interessado. Ai assisti junto com minha irmã. Achei ele interessante, mas fiquei com vergonha alheia mais da metade do filme. Não veria novamente.

A vingança das damas de honra
Esse eu assisti com a Dry e foi bem divertido. Nos identificamos muito com o filme e rimos muito kkkk. Fazia tempo que não via a Raven e foi bem legal assistir algo dela.

Os incríveis II
Eu estava doente pra ver esse filme, e aparentemente minha irmã também. Encontramos ele disponível na TV e assistimos. O filme está incrível, cheio de heróis legais, feminismo reinando, o Zezé sendo incrível. Achei o vilão meio fraco, mas crível.

Hotel Transilvânia III
Mais uma animação. Assistimos esse assim que Os Incríveis acabou. O filme está super divertido, cheio de referências, com vários nomes da música pop envolvidos... Gostei muito.

Série

Então, só terminei Lúcifer esse mês. Eu preciso de uma 4ª temporada a nível de urgência. Gente, eu estou viciada nessa série. Pra quem não sabe, essa é uma série de investigação criminal, com o diferencial de ter os "seres" bíblicos nela. Se você acha calúnia para com sua religião, um direito seu, mas eu achei incrível e estou ansiosa por mais.

Leituras

Finalizei dois livros esse mês e não vou falar muito sobre porque vai ter resenha separada pra cada um em breve. Os livros lidos foram Maria do Sol, um livro nacional legal, mas que achei que poderia ser melhor desenvolvido. O outro foi Imperfeitos, uma distopia que me prendeu do início ao fim e está me matando porque a continuação ainda não chegou ao Brasil.

Esse foi o resumo do meu mês. Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do que aconteceu comigo em outubro. Eu adoro dividir essas cosias com vocês. Eu sei que ando em falta com o blog, mas é que sempre que eu viajo, tento aproveitar o máximo. Tenho duas resenhas prontas pra postar e espero conseguir fazer isso nas próximas semanas. Continuem comigo. Um beijo de brigadeiro pra vocês e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu adoro lr posts assim porque sempre tiro algumas indicações (tipo de livros para acrescentar na minha listinha pessoal de "para ler" hehehe). É uma delícia viajar pra interior, né? Ahhh e também revi Harry Potter esse mês, amo! ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não paro de aumentar minha listinha Pra ler e isso está me desesperando cada vez mais.

      Excluir
  2. Ooi!
    Curto muito posts assim hehe. Em outubro eu também acabei viajando, mas foi bem conflituoso e não consegui fazer muitas coisas, vi poucos filmes, séries e não li nada. rs Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou viajando (eita viagem longa) e acabou que ficou tudo meio largado.

      Excluir
  3. Fui procurar pelo jogo Tsum Tsum, pois não conhecia, haha.
    Sobre o BuJo, eu queria muito saber escrever sem a necessidade de linhas, haha. Acho lindo BuJo em cadernos sem pauta.
    Eu amo o filme A Nova Onda do Imperador, assisto sempre que passa na tv fechada, e tbm quero muito ver o live action de Alladin.
    O mês de Outubro foi bem cheio pra vc, e concordo, ao viajar, o certo é mesmo aproveitar!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Leslie
    Não sou muito fã de escrever sem direcionamento não. Acaba tudo meio torto. Eu busco sempre aproveitar minhas viagens, por isso o blog está tão de lado ultimamente.
    Beijo

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo