17 julho 2018

Mistery Box Papel na Caixa - Junho 2018

|| ||
Nem acredito que voltei aqui pra falar sobre a Papel na Caixa novamente. A Fabi, que é uma fofa, me enviou a edição Uni II como parabenização pelo aniversário de oito anos do blog. Eu queria ter falado sobre isso mês passado, mas estava com esperanças do meu editor conseguir editar meu vídeo de umboxing, mas imprevistos acontecem. Enfim, vem ver hoje o que veio na caixa e, quando o vídeo tive no ar, eu atualizo o post e coloco ele aqui.

Meu fone, que eu customizei, super unicórnio




Canetas e lápis que vieram na edição. Essa com cristais se tornou minha favorita. Ela é da cor do blog '-' Essa com lâmpada realmente acende. O lápis lindinho de unicórnio foi surupiado pela minha querida irmã


Esse copo lindo habita agora a minha mesinha de trabalho, cheia de canetas e marca texto

O chaveiro da discórdia. A minha irmã queria por que queria ele, mas eu não cedi e agora ele guarda o ziper da minha mochila com coragem e fofurice.

Bloquinhos

Mais um item que foi furtado pela pequena Letícia. Como eu já tenho muitos bloquinhos e sei que ela ama unicórnios, deixei que ela ficasse com esse bloco, eu peguei somente algumas folhas



Esse mouse pad também ficou com a Le, mas é porque ela usa mouse e eu não. Mas que deu uma tristeza no coração, isso deu


Estou tão apaixonada por esses adesivos de unicórnio. Até colei um no meu nootebook

Esse grampeador é tão lindo. Eu tenho certeza que a Fabi coloca as coisas nas minhas cores favoritas. Não tem outra explicação.

Clipe mais lindo


O item personalizado dessa caixa foi esse planejador diário lindo de morrer com essa estampa linda de morrer. Apaixonada



Esse item, é um imã, mas também é um porta copos. Ele fica na minha mesa de trabalho e eu uso pra apoiar minhas garrafinhas de água ou minhas canecas de chá. Amor


O que acharam da caixinha de junho? Bom, as compras pra caixa de julho já encerraram, mas você pode garantir a sua caixinha de Agosto entrando no site Papel na Caixa e pedindo a sua caixa. Elas são sempre lindas, cheias de itens de qualidade e, toda edição, tem um personalizado com o seu nome. Eu acho esses personalizados tão lindos e tornam tudo mais único. Você pode também seguir a Papel na Caixa no Instagram. Lá tem sempre fotos com spoilers das próximas edições, além de sorteios para os assinantes de vez em quando. Me conta se você já assinou a Papel na Caixa ou alguma outra Mistery Box. Um beijo enorme.



14 comentários:

  1. Meu Deus *0* morri de amores. Que caixinha recheada de coisa boa sô. Já quero haha
    Muitos beijos e abraços ❀
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As caixinhas são sempre lindas. Um capricho que só.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Quanta coisa lindaa! Amei tudo haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nussa, que fofo!
    Eu também iria brigar pelo chaveiro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ia rolar sangue, Lu kkkkk. Eu amo a minha pequena e sempre divido essas coisas com ela, mas o chaveiro é meu e ninguém tasca hehe
      Beijo

      Excluir
  4. quanta fofura dentro dessa caixa, amei tds esses itens fofíssimos de unicórnio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa fofa, né Lívia? Uma das caixinhas que mais curti.

      Excluir
  5. Que coisa linda essa caixa! Vários itens super delicados e super bacanas!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo delicado, fofo e pensado com carinho. Ainda estou apaixonada.

      Excluir
  6. Oi Lary! Já conheço a 'Papel na Caixa', mas nunca assinei nenhum tipo de mistery box, apesar da grande vontade. Os itens foram lindos e esse tema muito fofo. Gostei muito da caneta com a lâmpada e esse planejador diário super útil.

    Beijos!
    Inania Verba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      Eu amo Mistery Box. O lance é encontrar alguma que tem a sua cara. Além da papel na caixa, já falei aqui também sobre a Clube Literariamente, que é incrível.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo