23 junho 2018

Clube Literariamente e sua primeira mistery box

|| ||
Olá Amoras e Amores. Você não tem ideia da minha felicidade em estar escrevendo esse post pra apresentar a vocês o Clube Literariamente. Bom, vamos falar um pouco do clube.
Assim como os outros clubes de assinatura, o Clube Literariamente tem o intuito de levar aos assinantes bons livros e brindes interessantes. Agora vou falar um pouco sobre os tipos de assinatura. Você pode fazer a assinatura avulsa, assim você assina somente no mês que quiser e recebe na sua casa um livro que pode ser lançamento ou um clássico e brindes que podem ou não ter relação com os livros enviados. Se você optar por fazer a assinatura mensal e pagar um valor todo mês enquanto quiser receber a caixinha, você recebe o livro principal, que pode ser lançamento ou um clássico e um livro extra, que pode ser uma HQ, um livro que fez muito sucesso em anos passados e os brindes. Além de tudo isso, quem faz a assinatura mensal, concorre todo mês ao sorteio de um terceiro livro, que o ganhador recebe na próxima caixa a ser enviada.
Depois de saber tudo isso, claro que você quer assinar né? Você pode fazer isso clicando nesse link aqui a partir do dia 25. As inscrições abrem dia 25 e vão até o dia 15 do próximo mês. Eu no seu lugar, deixava um alerta pra tocar no seu celular porque são poucas vagas.
Agora, pra finalizar essa seção de ficar com vontade, eu lhes apresento a caixa de lançamento do Clube Literariamente.






















Gente, essa caixa de lançamento foi tão incrível, tão linda, tão cheia de coisa linda que estou sem saber o que dizer. Ambos os livros que vieram são livros que eu já tenho interesse a bastante tempo. A mason jar maravilhosa já é queridinha e uso o tempo todo. E o que dizer dessa eco bag Eu amo ler? Perfeita para qualquer leitor apaixonado. Pra quem quiser dicas sobre o livro principal da próxima caixa, clique nesse link aqui e faça suas apostas. Eu sei que você vai assinar, mas antes disso, me conta o que achou do clube. Me fala se gostou da ideia, se gostou dos itens... Vamos bater um papo. Lembrando que vou postar muitas fotos no meu Instagram ao longo do mês. Eu sempre deixo os links todos aqui em baixo.
Pra finalizar, te convido a assistir ao vídeo de unboxing que fiz desesperada na hora que a caixa chegou porque eu não aguentava mais de curiosidade. Aproveita e já se inscreve no meu canal, porque estou planejando muitos novos conteúdos exclusivos pra lá.


Espero que tenham gostado do post e do Clube. Se tiverem dúvidas, me avisem nos comentários que responderei tudo que puder o mais rápido possível. Um beijo de brigadeiro e até a próxima.



6 comentários:

  1. ah eu baixei esses dias esse livro pequenos incêndios e já quero ler, mt legal conhecer essa caixinha, veio super bem recheada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia
      Eu quero muito ler esse livro, mas tenho vários da meta atrasados mas sei que vou acabar trapaceando e lendo ele antes. A caixinha é incrível. Já estou ansiosa para a do próximo mês.

      Excluir
  2. Que graça *-*
    Não sabia desse box! Adorei..

    www.camilalacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Essa foi a caixa de lançamento e eu mal posso esperar pelas próximas.

      Excluir
    2. Eu sou tão apaixonada em box de livros, apenas queroo.


      Uma chata moderna

      Excluir
    3. Ana, peça a sua. AS inscrições estão chegando ao fim, mas ainda da tempo.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo