03 agosto 2017

Top 10 - Posts com nenhum comentário que valem seu click

|| ||
Quem nunca ficou horas fazendo aquele post que julgava que seria incrível e ele não teve o retorno que você esperava? Minha lista de hoje é mais ou menos assim. Listei 10 posts meus que não tem nenhum comentário e eu acho que merecia mais. São posts de resenhas e entrevistas com autores, coisas que não são fáceis de fazer e que tem um conteúdo muito bacana. Leiam e cliquem nos posts. Acredito que vão gostar.


Pra mim essa entrevista foi super especial. Nick é autor do livro GO, livro que li na escola e se tornou uma grande paixão minha. Consegui um exemplar em uma troca, reli e tive a chance de conversar com o autor a respeito da obra. Ficou muito bacana.

A Marja é uma escritora que não para. Ela já tem vários livros escritos e publicados, quase todos em plataformas digital. Ela escreve romance, hot e fantasia. A escrita dela é empolgante e todos deveriam ler ao menos um livro dela.

Outro autor que não para. Novaes está sempre pesquisando ou escrevendo suas histórias. Falei sobre duas delas nesse post.

Esse é um livro que eu tenho muito orgulho de ter lido. Não foi tarefa fácil. Foi uma leitura densa e que pareia confusa no início, mas que fez todo sentido depois e me fez pensar muito sobre muitas coisas da vida. Leitura obrigatória.

Imagina você, bem de boas, um adolescente que não é muito querido entre os demais descobrir do nada que você é o último humano da linhagem de Merlin e que você tem como usar magia. Bacana né? Bacana... tirando pelo fato de que Merlin sumiu e todos precisam da ajuda dele, urgente!

Templo de Gelo é o segundo livro de uma trilogia, então ele é, na minha opinião, o livro que mais tem ação, onde as coisas realmente começam a se desenvolver e faz todo o universo criado tomar forma. A escrita das autoras Débora e Érica também ajudam muito nesse processo, já que torna o livro em uma leitura rápida e empolgante.

Uma distopia nacional incrível. O mundo em Guerra pelo controle do Petróleo. Nações inteiras dizimadas. Uns poucos resistentes se juntam para tentar combater isso, mas será que podemos confiar nas pessoas em tempos tão complicados?

Esse mesmo. O livro que fez muitas pessoas começarem a ler, o livro que tocou o coração de milhares de pessoas. O livro que se tornou filme e levou multidões para as salas de cinema. Um dos livros que eu mais me emocionei lendo (e relendo).

Se tem um reality que eu amo e idolatro é Queer Eye. Tem lições maravilhosas, muita representatividade e um tapa na cara do preconceito. Leiam e vejam a série.

Um post lindo com um texto todo carinhosinho que escrevi sobre um namoro que foi muito importante para mim. O texto é meio bobinho, é bem antigo, mas é uma graça e adoro ele.

24 comentários:

  1. Oi Lary! Realmente é muito ruim quando elaboramos um post e ninguém comenta, eu sofria muito com isso no começo do meu blog, fazia resenhas bem elaboradas pra não ter nenhum retorno :(

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um saco. Geralmente, quando vou comentar em um blog, claro que a primeira coisa que procuro são posts que me atraem, mas também costumo procurar posts sem nenhum comentário. Acho que os comentários são o que mais motiva um blogueiro.

      Excluir
  2. Oi mana, toda vez passo por isso é chato quando se dedicamos e não tem um retorno legal. Adorei a ideia de mostrar os posts que não tiveram comentários. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vemos os posts mais comentados, mais acessados e tals, mas ninguém lembra dos pobrezinhos esquecidos. Adorei fazer esse post e vou atualizar ele sempre.
      Beijos

      Excluir
  3. É chato sim! voce fazer um post com toda dedicação e tempo e ver que não teve retorno,confesso que é um pouco desmotivante..

    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga. Faz um post assim. Eu garanto que eu comentaria nos seus posts esquecidos.

      Excluir
  4. É muito chato quando fazemos uma postagem bem elaborada, que pensamos e trazemos informações, e por muitas vezes, não ter nenhum retorno, ou um retorno não esperado! Fico bem chateada também, mas eu adorei a ideia de você separar esses posts que preparou com tanto carinho e linka-los, para que possamos ver de novo!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que alguns posts ficam esquecidos por nossa pura culpa mesmo. Falta de divulgação, falta de atualizar o post e de torná-lo interessante... Montar essa lista me fez repensar o modo como monto minhas postagens.
      Beijos

      Excluir
  5. Sei com é isso, nos esmeramos muito e as pessoas não deixam nenhum feedback. Vou ler as postagens, e deixar meus comentários Lary! Gosto muito do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de ter te visto um monte por aqui hoje. Pode ter certeza que aparecerei um monte no seu blog também. Adoro seu cantinho também.

      Excluir
  6. É muito triste quando nosso trabalho não é reconhecido, por isso gosto de visitar vários blogs para fazer comentários e seguir, sempre que posso eu ajudo!


    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o mesmo. Acho muito chato isso de achar que só porque o coleguinha tá crescendo você vai ficar pra trás. Acredito que todos podem crescer juntos.

      Excluir
  7. Oi Lary, fico muito chateada quando me dedico tanto em um post e ele não recebe nenhum comentário, chega dá aquele desanimo, sabe ?! Eu adoro comentar no post das minhas amigas, mas é realmente um post que eu goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre busco posts que eu goste, claro, mas também busco por posts mais antigos, esquecidos no blog.

      Excluir
  8. É foda isso, né? Fico feliz quando "ajudo" algum blogueiro e sou o primeiro a comentar em algum post que não tem nenhum feedback. O nosso trabalho merece reconhecimento!
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo comentar e receber comentários nas minhas publicações, acho que é isso que me motiva. Uma pena tantos trabalhos excelentes sem reconhecimento! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários são o que motiva um blog a continuar. Eu sempre comento em vários blogs por isso. Gosto de ajudar alguém.

      Excluir
  10. Obrigado :D

    Posts bem interessantes, de facto :)

    NEW TIPS POST | GADGETS that will change our Beauty Routine.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Realmente, é bem chato quando nos esforçamos bastante para criar um bom post e ele não recebe nenhum comentário x.x
    Adorei essa sua ideia de juntar esse posts e divulga-los de uma forma tão criativa. Achei alguns desses títulos bem interessantes, já vou ir dar uma olhada nesses posts :)

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a ideia muito boa também. Porque não custa nada relembrarmos algo de que temos orgulho, não é?

      Excluir
  12. Oi Tudo bem?
    Pois é...é bem triste isso
    As vezes esperamos um super retorno com um post e ele não é tão reconhecido assim
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você vai procurar o mesmo assunto do seu post, acha um outro blog e vê que a pessoa tá cheia de comentário. Ai que eu irrito ainda mais. As vezes o post da fulana nem tá tão bem escrito.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo