21 maio 2017

Tag - 12 meses na estante

|| ||
Vi a tag no blog Fábrica dos convites e achei bem interessante e vou dividir minhas respostas com vocês. Espero de verdade que gostem.


Janeiro
O mês que inicia um ano novo: Um livro com uma citação que você goste.
Eu sou a louca das quotes e em quase todo livro tem pelo menos um trecho que me chama muito atenção. Foi difícil escolher, mas optei por um trecho lindo de O teorema Katherine.

Fevereiro
O mês do Carnaval: O livro com a capa mais colorida da sua estante.
Incrivelmente não tenho capas tão coloridas, mas consegui encontrar algumas.

Março
Dia Internacional da Mulher: Um livro que tenha uma mulher como capa e autora.
Por que escolher apenas uma se posso escolher três? Em suas asas, Querubins-A sentença da espada, Querubins-A balança do coração.

Abril
Em abril, águas mil: Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar.
Cartas para você foi minha última leitura  concluída e ele me fez chorar muito.

Maio
Mês das Mães: Um livro com enredo sobre família.
Já falei na resenha de O nome do sonho que é um livro que foca muito nas relações familiares.

Junho
Mês dos namorados: Um livro com um romance de tirar o fôlego.
Maze - Sem saída é um romance meio hot que tira o fôlego de qualquer um.

Julho
Mês do Inverno: Um livro com capa em tons frios.
Adoro capas em tons frios. Escolhi Templo de Gelo porque acho que tem tudo a ver.

Agosto
Mês de desgosto: Um livro que você jamais leria de novo.
Não é mais novidade para quem me acompanha que a leitura de 50 tons de cinza foi decepcionante pra mim e eu não tenho a mínima vontade de reler ou ler o restante da trilogia.

Setembro
Mês da Primavera: Um livro, cuja, capa tenha flores ou pássaros.
Setembro é também o mês do meu aniversário, então escolhi também um livro que gostei  muito, O lado mais sombrio, e adoraria ler o restante da trilogia. Aceito de presente.

Outubro
O único mês, cujo, nome inicia e termina com a mesma letra: Encontre um livro, cujo, título inicie e termine com a mesma letra.
Tenho alguns livros que se encaixavam aqui, mas faz tempo que não falo de Amora e ele precisa ser lembrado. Acho que é um dos meus liros nacionais favoritos.

Novembro
O verão está chegando: Um livro que tenha amarelo ou laranja na sua edição. (pode ser na capa ou lombada)
Lembra de mim é todo amarelinho, e ainda tem uns girasois na capa.

Dezembro
Mês do Natal: Um livro que tenha verde ou vermelho na sua edição. (pode ser na capa ou na lombada)
Também séria fácil encontrar, mas optei por um livro que tem as duas cores na capa. Eu, você e a garota que vai morrer tem verde, vermelho e azul na capa e na lombada. Ainda não li esse livro. Se você já leu me dia o que achou.
Convido a todos a responderem a tag, que é bem divertida e dá pra indicar vários livros. Algumas das resenhas linkadas são bem antigas, então peço perdão pela qualidade rum das fotos e das resenhas. Meu sonho é reler tudo isso pra fazer resenhas decentes, mas acho que daqui um tempo não vou gastar das que faço por agora também. Enfim...Se tiverem tags bacanas que querem ver aqui no blog, me avisem, mandem o link por e-mail, sei lá. Adoro responder tags e vou amar a indicação de vocês.
Um beijo grande e até a próxima..
Instagram ♥ Twitter ♥ Facebook ♥ We heart it ♥ Skoob ♥ Youtube ♥ Google +

14 comentários:

  1. Oi, Lary!
    Por causa das suas resenhas, tenho muita vontade de ler essa série Querubins.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia os livros, Lu, porque são bem legais
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lary!! Eu acho as capas dos livros dessa trilogia O lado mais sombrio tão lindas <3 e Li Lembra de mim pelo Kindle, mas a capa toda amarelinha me agrada bastante!

    Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      As capas da trilogia O lado mais sombrio são mesmo linda. Também acho uma graça a capa de Lembra de mim?. A história me encantou e entendi porque tanta gente ama a Sophie kinsella.
      Beijos

      Excluir
  3. Lary, estou tão sedenta de livros, que é maravilhoso encontrar um post assim com indicações... O último livro que li foi o Futuro da humanidade, de Augusto Cury. Preciso atualizar minha lista!

    Gostei demais da tag! <3

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Aqui tem sempre várias indicações de livros incríveis, para todos os gostos. Acredito que vá encontrar alguns que te agradem.

      Excluir
  4. Oi Lary!
    Eu adoro esse quote de O Teorema Katherine. Na verdade, adoro o livro todo :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mari. Eu vejo muita gente que se decepcionou com o livro, mas acredito que leram depois de A culpa é das estrelas e esperavam algo parecido.
      Beijos

      Excluir
  5. Também sou a louca dos quotes, então te entendo haha aliás, amei o quote que você escolheu! E olha, nunca li 50 tons de cinza, mas tenho certeza que não ia gostar também haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois potes cheios de quotes, além do meu bujo, que sempre acaba cheio de frases. 50 tons agrada a um público muito específico e eu não me encaixo.
      Beijo

      Excluir
  6. Olá1 Adorei essa tag, já salvei, quando tiver um tempinho eu respondo hahahah

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lary..
    Ainda não conhecia a tag .A achei bem legal.Vou salvar nos favoritos aqui para responder qualquer dia desse.

    Eu não consegui ler o quote , mas tenho certeza que deve ser bom

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi
      O quote é bem lindo haha. Pena que não conseguiu ler ele.
      Responde sim. Vou amar ler suas respostas.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo