08 abril 2017

Autor parceiro - C. M. Novaes

|| ||
Uhul. De novo aqui pra apresentar um autor parceiro, bacana, gente boa, novo na praça. Continue lendo pra conhecer o autor e suas obras. Garanto que vão gostar de conhecê-lo.

Biografia do autor


Carlos Magno Novaes ou C.M. Novaes. Nasceu em Rib. do Pombal (Bahia) em 19 de Julho de 1993 (22 anos}. Atualmente mora em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Desde cedo se interessa por línguas e escrita. Suas frases e redações sempre chamavam a atenção.Em 2012 a partir de um sonho meio estranho, decidiu escrever um pequeno conto que logo foi crescendo e tornou-se um romance. INEVITÁVEL. A aposta rendeu ótimos comentários na então rede de escritores e leitores (wattpad). Hoje a estória tornou-se uma série que está disponível na Amazon e breve terá versão física.




Sinopse do livro Inevitável


OSBRÜCK - 1890 Foi declarada guerra aos bruxos da Assembléia de Westt. A maldição havia se concretizado. Lindsay Lüscher tinha um segredo, mas ela jamais entendeu ou desconfiou. E desta vez ele estava cada vez mais próximo de seu triunfo. Uma maldição lançada sobre a família Lüscher estilhaça a tese de que Bruxos e Vampiros podem viver em harmonia. "No inverno do seu décimo sétimo aniversário, os filhos dos impuros se tornaram vampiros, mas não poderão provar do sangue. Caso contrário, MORRERÃO"! "A Morte por mais inevitável que seja, jamais vencerá a força do Amor."





Sinopse de Confiante

“O direito de ser, ter e fazer qualquer coisa está na simples aceitação de si mesmo."


Muitas pessoas falam de suas limitações, de seus problemas conjugais, seus medos, da forma como o mundo as constrangeu, ou limitou oportunidades... Mas, mal compreendem que qualquer meta que tiverem em mente. Qualquer sonho que se puserem à conquistar, podem ser alcançados de forma rápida e extremamente simples, com pequenas mudanças na forma como interagimos com o mundo e com nós mesmos.
Somos um aglomerado de informações, buscando mais, experiências, triunfos, progressos constantes. E a verdade é que todas essas coisas já existem, e estão em algum lugar especial prontas para entrarem em cena o mais rápido possível. 
Você veio a este mundo, para somar algo. 
Perdoe-me se eu for grosso em afirmar que; você deverá agir, agora, se quiser ser alguém na vida, se realmente estiver disposto a somar algo, a deixar seu legado. Se alguma vez você se sentiu insignificante, pense novamente sobre isso, pois o material que encontrará neste livro, te mostrará que não há limitações, há não serem aquelas que aceitamos como realidades em nossas vidas.
“A lei que atrai, que cria, que governa, é exata, se aplicada com perfeição, poderá criar TUDO”.



Este livro faz parte do projeto "Livro e Ação."
Link do Livro Confiante
Instagram: @cm.novaes

Insta do livro: @oestagioinevitavel

Gostaram de conhecer mais um autor? Eu adoro poder apresentá-los pra vocês. Pra conhecer mais autores, click aqui.
Já conheciam o Novaes? Me falem aqui se já leram algo dele e o que acharam. Adoro ler e responder todas as opiniões que vocês deixam aqui.

6 comentários:

  1. Muito legal sua iniciativa de divulgar autores novos. Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o mínimo que podemos fazer pra ajudar nossos autores nacionais.

      Excluir
  2. Gostei bastante da sinopse de Inevitável! Temos que apoiar os autores! ♥
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem uma sinopse incrível. Eu tento ajudar da forma que posso ;)

      Excluir
  3. Gostei de conhecer esse autor. As frases de efeito de cada livro são bem contundentes, falam lá na consciência mesmo. Vou pedir uma amostra para o meu Kindle e degustar!É sempre bom conhecer novos autores!
    Bj Lary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste da degustação e resolva adquirir o livro depois ;)

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo