11 março 2017

Autor Parceiro - M. Pattal

|| ||
Olha eu de volta pra apresentar mais parceiros queridos.  Eu já disse que estou bem atrasada com as apresentações, então vou apresentar  um autor por sábado. Vou presentar primeiro os que eu já li algum coisa. Bom, vamos ao autor  de hoje. Ele assina seus livros como M. Pattal e tem uma escrita excelente.


BIO:
Apaixonado por Literatura desde os 9 anos de idade, quando leu seu primeiro livro, M. Pattal teve dois Romances publicados pela Série Promessas (A Promessa e O Passo) e costuma dialogar em suas obras, através de uma linguagem simples, temas do cotidiano juvenil. Casado com Sandra e pai de Helena, o autor mora em São José dos Campos – SP. Adelphos é seu primeiro livro de Fantasia.




ADELPHOS - SINOPSE

Enzo, Mila e Dan são três adolescentes com deficiência que acreditam ser possível competir em iguais condições com os demais atletas olímpicos. Enzo é surdo e treina na modalidade tiro com arco. Mila tem glaucoma de nascença e treina na ginástica artística, enquanto Dan usa uma prótese na perna esquerda para treinar no atletismo. De uma forma inesperada, após o contato com uma luz misteriosa, eles são transportados para um mundo fantástico chamado Oykos, parcialmente dominado pelo Dragão Ponéros.
Enquanto tentam encontrar as respostas e o caminho de volta para casa, eles precisarão enfrentar os perigos que surgem durante a jornada. Seres das trevas, chamados Éktros tentarão impedi-los de chegarem ao único local capaz de fornecer as respostas que precisam: a Terra de Adelphia.
Em Oykos os preparativos para os Jogos da Liberdade estão a todo vapor. Apesar do nome positivo, os Jogos são mortais e o seu resultado pode alterar o destino de todos os habitantes daquele mundo. Enquanto isso, os rumores de que um evento chamado “A Revelação” estaria prestes a acontecer e acabar com o domínio do dragão, tornam o cotidiano dos Oykanos tenso, gerando grande instabilidade entre as Terras.
Adelphos é uma saga de tirar o fôlego, repleta de aventuras, surpresas, reviravoltas e mistérios que prendem o leitor da primeira à última página, ao mesmo tempo em que o leva a refletir sobre dilemas e conflitos do mundo real.

FRASE DE CAPA:
Para enfrentar uma realidade às vezes se faz necessário viver uma outra.

Adicione o livro no Skoob

Espero que tenham gostado de conhecer o autor. Logo tem resenha de Adelphos, sua primeira fantasia. Quem já leu algo do autor? Beijos e até a próxima.

12 comentários:

  1. Achei a ideia da história bem interessante,bem misteriosa,e com certeza eu leria :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada parecido e seria uma honra ler algo nacional *-*
    Parabéns pela parceria..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lary.
    A história parece bem empolgante.
    Parabéns pela parceria.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da biografia do autor e das obras dele :)
    Parabéns pela parceria ^^

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. Espero que tenha oportunidade de ler algo do autor.
      Beijo

      Excluir
  5. Fantasia e um mundo novo, como não amar? ♥ Eu amei a sinopse e o fato dos protagonistas serem deficientes. Representatividade na leitura nacional. Com certeza o autor já ganhou minha admiração, viu? Vou aguardar sua resenha!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Curti a sinopse e a capa, parece ser bem interessante, parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo