18 março 2017

Autor parceiro - Everton Moreira

|| ||
Eu fico muito feliz de vir aqui falar dos parceiros  do blog. Conheci o Everton no Facebook da Camila Pelegrini, também parceira aqui e logo me encantei pelo seu primeiro livro, Pétreos, que  já li e foi uma das grandes surpresas de 2016. Logo mais venho falar sobre ele. Enfim, hoje lhes apresento, Everton Moreira.

Quem é Everton Moreira?

Everton Moreira
Natural de Muzambinho - MG, é professor de História formado pela Universidade Federal de Ouro Preto e especialista em História da Arte pela FAAP. Apaixonado por História Antiga e Medieval, leitor assíduo e fã de Histórias em Quadrinha e Cultura Nerd.

Conheça Pétreos


Sir John Taurio, Conde de Alandes e comandante do exército de Rehn, era o melhor amigo do Rei Beath desde a infância e juntos tornaram seu reino o mais forte de todos os conhecidos. A amizade, vista como a base de uma era de ouro, se rompe de maneira inconciliável diante de uma praga agrícola. O Conde acredita que todos devem racionar qualquer suprimento para que o povo consiga
sobreviver à crise, enquanto o monarca deseja que os impostos sobre a produção subam para preservar os luxos da nobreza.

John não consegue aceitar as ordens de seu antigo amigo e lança seu condado em uma luta desesperada para se separar do reino. Os homens do condado de Alandes têm a escolha de lutarem por um mundo novo que ainda não conseguem entender ou aceitarem a exploração imposta pela monarquia. Com poucos aliados, Sir John decide não se render ao mundo que até então tinha defendido. Alandes, seu líder e seu povo buscam ser algo maior do que um simples território, eles precisam se tornar um sentimento de liberdade.

Conheça o livro
Facebook
Compre o livro

Espero que tenham gostado de conhecer mais um parceiro incrível do blog. Os parceiros só surgem  raças a interação de vocês, então só tenho a agradecer. Os posts tão meio bagunçados ultimamente, mas é porque tem muita resenha pra ser liberada e muitos posts de  assuntos diversos que quero tratar com vocês. Esto tentando me ajeitar. Logo tudo se normaliza. Um grande beijo e até a próxima.

6 comentários:

  1. Oi, Lary.
    Parabéns por mais essa parceria,mas confesso que não curto histórias de época.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que não fosse curtir muito, mas esse livro ganhou como surpresa do ano.
      Beijo

      Excluir
  2. Oi, Lary!
    A sinopse do livro é bem interessante.
    Parabéns pela parceria. ♥
    (Ah! Eu li "Zoe", que livro!)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem sua opinião sobre ele no blog?
      É incrível, não é?
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Lary!
    Parabéns pela parceria! Boas leituras!

    Beijo

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo