17 janeiro 2017

Não desisto nunca. 101 coisas pra fazer em 1001 dias

|| ||
Ontem falei do meu fracasso total com o desafio 101 coisas pra fazer em 1001 dias. Mas eu adoro me impor desafios, por isso fiz mais um lista que entra em vigor hoje. Vamos a lista.

Blog
1- Fazer um sorteio no blog
2- Falar dos itens cumpridos da lista
3- Ficar um dia todo sem celular
4- Aprender a editar vídeos 
5- Fazer um Filtro dos Sonhos e postar tutorial
6- Comprar o domínio do blog
7- Abrir caixa postal
8- Participar de uma ação da Stabilo
9- Conhecer 3 autores pessoalmente (0/3)
10- Chegar a 1.000 seguidores no Blog
11- Chegar a 10.000 seguidores no Instagram


Escrita
12- Terminar de escrever meu livro
13- Escrever um poema e colocar na caixa de correio de um estranho
14- Escrever uma carta para cada garoto que já amei (pegaram a referência?)
15- Escrever cartas aos meus amigos/familiares
16- Escrever uma crônica por mês 
17- Escrever, todo dia, uma coisa pela qual sou grata
18- Escrever, pra mim, uma carta no primeiro dia do projeto e abrir no último 
19- Responder as "50 perguntas que irão libertar sua mente" (Logo sai post falando sobre o projeto)


Livros
20- Ler 150 livros (0/150)
21- Ler 3 livros em inglês (0/3)
22- Ler 5 clássicos (0/5)
23- Ficar 12 meses sem comprar nenhum livro (0/12)
24- Ter 5 graphics novels (0/5)
25- Ter 300 livros (200/300)
26- Ir na Bienal
27- Trocar livros que não quero mais
28- Ter o livro "1001 livros pra ler antes de morrer"


Fazer
29- Fazer uma tatuagem
30- Fazer uma horta de temperos
31- Customizar 10 coisas (0/10)


Comprar/ganhar
32- Estante branca apenas para livros (A que tenho é estante da casa,  ntão tem TV, PC e muitas outras coisas)
33- Coleção completa dos livros de Harry Potter 
34- Óculos extras
35- Nootebook branco
36- Tripé 
37- Patins (Uso 35)
38- Instax mini 8
39- Caneta bico de pena
40- 50 washi tapes (17/50)
41- Caneta ponta pincel
42- Espelho grande pra casa 
43- Jogo de tabuleiro 
44- HD externo
45- Funko pop
46- Máquina de escrever
47- Tênis de caminhada


Artes 
48- Ir ao teatro
49- Assistir 10 filmes no cinema (0/10)
50- Assistir 12 filmes com a Dry (0/12)
51- Assistir 50 filmes que nunca vi (0/50)


Família 
52- Fazer uma cápsula do tempo
53- Ter uma casa legal, com ao menos 2 quartos (Moro em um quarto/cozinha)
54- Ir com meus pais e minha irmã pra praia
55- Conhecer o Jardim Botânico de SP
56- Fazer um "Calendário do Advento" pro Miguel 
57- Colocar o Miguel em uma boa escola
58- Revelar 50 fotos (0/50)
59- Visitar um Aquário 
60- Fazer um passeio em família por mês 
61- Fazer algo legal pra comemorar meus 25 anos
62- Visitar o MASP


Finanças 
63- Fazer um pote de moedas
64- Quitar todas minhas dívidas 
65- Abrir uma poupança 
66- Anotar todos meus gastos


Organização 
67- Rever a lista mensalmente e manter atualizada
68- Fazer um limpa no meu e-mail
69- Falar mais sobre bujo
70- Organizar material didático e jogar fora o que não for útil 
71- Organizar armários semestralmente e doar o que não serve mais


Saúde 
72- Doar sangue 
73- Ir ao nutricionista 
74- Voltar aos 50 kg e sem barriga 
75- Ficar um dia todo sem doce, fritura ou refrigerante
76- Passar um dia todo apenas com salada, frutas e água 
77- 1 mês sem refrigerante (0/31)
78- Passear em parques e correr


Pessoal
79- Dar aula de escrita em algum projeto
80- Jogar boliche
81- Ir, finalmente, na Starbucks 
82- Ir em uma Comic Con
83- Estudar e escrever em francês 
84- Estudar e escrever em inglês 
85- Melhorar minha letra
86- Tirar passaporte
87- Tirar habilitação 
88- Fazer uma mudança radical no cabelo
89- Enviar 10 cartões de Natal (0/10)
90- Falar o que sinto sem magoar as pessoas
91- Dar abraços grátis 
92- Plantar uma árvore 
93- Decidir qual curso universitário fazer
94- Tranferir meu título eleitoral
95- Desapegar de coisas que não uso mais
96- Adotar uma cartinha de Natal dos Correios 
97- Cozinhar mais (não vale arroz e feijão) 
98- Não contar meus planos pra todos
99- Ver o Sol nascer 
100- Conhecer 5 novos lugares (0/5)
101- Fazer uma nova lista quando essa acabar


Gostaram da nova lista? O projeto já tem uma página fixa pra eu atualizar, mas sempre que eu cumprir algum item, faço um post especial aqui no blog usando a marcação 101 coisas em 1001 dias. Espero que tenham gostado e que se animem pra fazer também. Quem já participar, me avise aqui. Vou adorar conhecer sua lista de metas.Um beijo grande e até a próxima.

20 comentários:

  1. Amei o projeto! Adoro fazer listinhas e me propor metas, então já tô pensando em participar também haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary, que lista legal. O nome do seu filho é Miguel? Eu amo este nome e quero colocar no meu filho quando eu tiver um <3. Espero que consiga realizar todas estas metas, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone. É Miguel sim. Desde criança eu falava que meu filho se chamaria Miguel.
      Beijos

      Excluir
  3. Espero que consigas cumprir cada um deles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz listas, só as faço mentalmente. Esse ano minha prioridade é quitar minha dívidas e juntar grana pra viajar ano que vem.
    Boa sorte ai com as suas metas, principalmente com "ficar um dia todo sem celular" Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariana
      Essa é uma das que mais vai me dar trabalho, com certeza hehe. Eu adoro fazer listas de metas. Eu me empenho mais quando está tudo no papel.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Lary!
    Que listinha querida, vou torcer para você realizar tudinho. ♥
    Os três itens "Fazer" eu também quero muitcho, haha.
    Passar um dia todo apenas com salada, frutas e água: me conta depois como foi, é muito bom isso!
    E também quero tirar a minha habilitação.
    Um super beijo!
    Thamiris Dondóssola, Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami
      Eu acho que vou falar sobre todos os itens cumpridos, conforme eu vá cumprindo hehe. Vamos fazer juntas?
      Beijos

      Excluir
  6. Achei isso esplêndido !!! Somos tão cheios do "querer" e as vezes esquecemos do fazer...
    Fazer a escolha precisa para o sonho desejável !
    Obrigada pela dica no meu blog foi de grande valia.
    Boa Madrugada !
    Bom TUDO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cansei de muito querer e nada fazer. Agora eu faço pra realizar meus sonhos
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Lary.
    Amei que começou esse projeto e olha eu já fiquei seis meses sem celular e foi uma experiencia incrível.
    Também quero fazer uma horta e uma nova tatuagem rs, temos outros desejos iguais, espero que realize o máximo possível.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Lary!
    Também tenho uma lista dessa lá no blog!
    Ela é ótima para sabermos o que queremos mesmo e irmos atrás.
    Espero que você consiga realizar tudo ao longo do tempo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma
      Eu adoro listas e essa me incentiva a correr atrás pra fazer tudo no prazo, sabe?
      Abraços

      Excluir

  9. Que lindeza ♥♥♥♥
    Eu amei que você separou por categorias, o meu está tudo junto kkkkk...
    Estou aqui torcendo para que você consiga cumprir tudo :)
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas categorias ainda não estão tão bem divididas quanto eu gostaria hehe. Da próxima vez, vou dividir bem melhor.
      Beijos

      Excluir
  10. Este projeto é bacana e complicado! hahaha Já tentei fazer ele lá no blog também mas não obtive total sucesso em todos os pontos. Mas com foco e determinação um dia realizamos todos. ♥ Beijos flor

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo