13 dezembro 2016

Cadernos Riscos e Tons

|| ||
Há algum tempo recebi alguns cadernos e bloquinhos lindos da loja Riscos e Tons e hoje vim aqui mostrar eles pra vocês. Espero que gostem. Vamos a lista do que recebi.

Caderno pontilhado, folhas recicladas, tamanho 13x18 cm. Eu escolhi a capa com a logo do blog. Adorei o elástico. Vai me ajudar a manter papeis dentro do caderno. Vou usá-lo pra bullet journal.


O Bookit, o porta post-it, pode ser usado como chaveiro no estojo, na bolsa ou mesmo na espiral dos cadernos. Adorei o tecido de coruja. Tem tudo a ver comigo.



O bloco de folhas é utilizado para anotações rápidas em casa ou no carro. A loja também recebe várias encomendas de bloquinhos para lembranças de aniversário, casamento e maternidade. Esse tecido em tons de azul ficou muito lindo.


O caderno costurado é como um diário. Como é costurado a mão, ele não pode ter duas folhas destacadas. Seu tamanho é 9x13 cm, mas também pode ser feito no tamanho 13x18 cm. Me deu saudades da época da adolescência, quando chegava da escola louca pra escrever no meu diário. Quem sabe não volto a fazer isso.



Um bloco de anotações comuns, o mais versátil. O meu é tamanho A5, mas o que ela mais produz é tamanho A6, um pouco menor. Confesso que estou com dó de usar o meu. Adorei o detalhe do elástico vermelho e o pingente de coração. São lindos.


O que é comum a todos é a possibilidade de escolha da capas, que podem ser feitas tanto com tecido quanto com a imagem que o cliente escolher. Os miolos dos cadernos também podem ser variados. Ela fez o pontilhado a meu pedido e, nas palavras dela, ela é uma loja de personalização, logo os miolos também podem ser personalizados. Os preços variam muito, já que o cliente chega com a ideia e ela vai em busca de fazer. Conversem com ela, deem sua ideia e façam o orçamento. Na hora de comprar com a Lori (@riscosetons), lembre-se de dizer que foi indicação da vidas em preto e branco, ou da Lary. Além de ajudar muito, garante a vocês 10% de desconto das compras a partir de R$50,00.



Espero que tenham gostado de conhecer um pouco o trabalho da Lori. Todos os produtos são lindos, feitos com muito capricho e de excelente qualidade. Indico super pra realizarem suas compras de cadernos. Compre o seu pontilhado com ela pra começar 2017 fazendo um bullet journal comigo ;) Um grande beijo e até a próxima.

8 comentários:

  1. Olá Lary, tudo bem?
    Amei tudo! Esses cadernos e o bookit (que eu não conhecia) são lindos!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther
      São lindos de mais, né? Compra o seu bookit pra termos igual hehe

      Excluir
  2. Que graça esses caderninhos! Tenho alguns mais simples em casa, mas a maioria acaba ficando parado :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Eu já falei aqui do Bullet Journal e ele é uma ótima opção pra quem tem muitos cadernos parados ;)

      Excluir
  3. Oi, Lary.
    Eu amo artigos de papelaria e esses caderninhos estão lindos, meu preferido foi o dos passarinhos.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Todos estão lindos, mas o de passarinho é mesmo uma graça.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho uma verdadeira paixão por cadernos e isso desde à infância. lembro que eu gostava muito de estrear meus cadernos novos e um dia um coleguinha me perguntou se meu pai tinha fábrica de cadernos... Nesse dia eu percebi que era meio exagerada rsrs
    Amei os cadernos. Todos lindos!!!
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu sou mais ou menos assim. Meu marido fala que dá pra abrir uma papelaria só com as coisas que tenho em casa.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo