24 dezembro 2016

[Vídeos] 20 livros para ler em 2017

|| ||
Segundo vídeo do canal no ar. Venha ver 20 livros que separei pra ler em 2017. Sua opinião, como sempre, é muito bem vinda. Veja o vídeo pelo Youtube, se inscreva no canal e deixe seu like.


6 comentários:

  1. Eu vi o vídeo lá no YouTube antes de ver aqui.
    E eu quero muito fazer assim como você, ter um livro para cada mês, mas moro numa cidade não tem onde comprar e eu dependo de catálogos e internet para comprar livros, mas um dia eu vou conseguir.

    Feliz Natal!
    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcy
      Em um outro post que fiz, falo que uma coisa bem importante pra criar suas metas de leitura é ter ao menos 30 livros na estante. Comprar pela internet é sempre uma boa opção e ir na biblioteca da cidade pode ser uma experiência incrível.
      Feliz Natal

      Excluir
  2. Oi Lary, tudo bom?

    Que bom que realmente continuou no canal <3 Também tenho vontade de criar um, quem sabe assistindo o seu eu não me inspire? *-* haha'

    Eu também li o livro Go na escola =O E também gostei muito da leitura, e não fazia idéia que tinha ele em capa dura! Vou esperar sua resenha para matar a saudade!

    As Vantagens de ser invisível eu cheguei a começar a ler mas não consegui continuar... o que é estranho já que o filme se tornou um dos meus favoritos haha'
    Do restante que você apresentou só conheço mesmo "Memórias de Uma Gueixa" e sempre fiquei sem saber o que pensar sobre ele, mas você falou com tal entusiasmo que fiquei curiosa! *-*

    Enfim gostei muito do vídeo (parece que sempre vai ter uma participação especial né? O seu filho, o seu cunhado... haha ^^)

    Beijos Lary, feliz natal pra você e sua família ;)
    ❤ Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Continuei sim e estou planejando coisas bem legais. Ainda não tem data fixa pra sair os vídeos, mas com o tempo vou me adaptando.
      Acho o máximo quando encontro outras pessoas que já leram Go. Ele não parece ser um livro muito conhecido, mas é incrível.
      Continue acompanhando aqui e o canal pra ver todas as novidades. Já estou planejando uma nova forma de falar com vocês sobre minhas leituras.
      Quase tivemos a participação da minha irmã no vídeo também, mas ela chegou logo que desliguei o celular hehe.
      Beijos querida. Bos festas

      Excluir
  3. Gostei das suas metas literárias. ..Acabei de seguir o seu blog, curte o meu lá https://violetaliteraria.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho a ponto de se inscrever.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo