03 outubro 2016

Objetivo de vida: Ler todos os livros com personagens Larissa

|| ||
Acredito que a maioria dos leitores fica super empolgado quando encontra em algum livro seu lindo nome hehe. Comigo não é diferente. Já encontrei meu nome em alguns livros e é sempre legal. Mas é difícil encontrar personagens Larissa. Então o post é mais um pedido. Me indiquem livros onde exista alguma personagem chamada Larissa. Esse não é um desafio com data pra acabar, é pra ler antes de morrer. Vou listar aqui as indicações e os que eu já li que tenham meu nome e vou tentar manter sempre atualizado. Compartilhem com as Larissas de sua vida
  • Hades ~ Alexandra Adornetto (Tenho, lido)
  • Olhai os lírios do campo ~ Erico Veríssimo (Lido, Preciso reler)
  • Linhagens ~ Eleonor Hertzog (Tenho, Lido)
  • A cruz de Zeta ~ Fátima Venceslau (Tenho, Lido) 
  • Talismãs ~ Eleonor Hertzog (Tenho, Lido)
  • Cartas para você ~ Duda Razzera (Tenho, Lido
  • Larissa ~ Ganymedes José
  • (Editado 07/10/16) No balanço do amor ~ Jay Olce
  • Cigana Larissa ~ Ivane Xavier
  • A viagem de Larissa ~ Fátima Miranda
  • Larissa e Adrian ~ Elizabeth Rany
  • (Editado 05/18) Primavera sem filtro ~ Camila Pelegrini (Lido em e-book)
  • (Editado em 03/19) Cadeados ~ Nuccia de Cico (Lido em e-book)
  • (Editado em 07/19) O doador de memórias ~ Lois Lowry (Lido em e-book)
Por enquanto são esses. Gostaria de poder contar com a ajuda de todos para que eu consiga ler a maior parte dos livros que tenham alguma Larissa. Leu algo com Larissa, corre aqui e me avisa hehe. Um grande beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. De fato eu não não lembro de um livro específico que contenha o meu nome. Mas, como tenho um nome muito comum, Daniele, certamente há vários personagens circulando no mundo dos livros com ele. Se quiser me indicar algum livro, estou às ordens!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho absoluta certeza de que já li alguns livros com Danieles, mas agora não me recordo. Assim que encontrar algum, venho te avisar.

      Excluir
  2. Que objetivo interessante, mas meu nome não é comum, então dificilmente terá, mas adoraria conhecer uma Tainan nos livros. Você se identificou com alguma Larissa?

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nunca encontrei uma Tainan em livros. Ainda não me identifiquei com nenhuma Larissa, até porque, até agora, elas sempre tiveram pequenas participações.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo