29 dezembro 2015

Como ficarão minhas leituras em 2016?

|| ||
Em 2016, eu vou dar um tempo de ir atrás de parcerias. Estou aguardando resposta de vários autores. Vou tentar firmar parceria apenas com autores cujo livro me chamar muito mesmo a atenção. Fora isso, vou fazer algumas mudanças nas minhas leituras.
Desde novembro, minhas leituras são feitas pela ordem de chegada dos livos de parceria, e vai continuar assim. Afora isso, todo mês lerei um livro que não seja de parceria. Para os primeiros meses já tenho a lista:
Janeiro - A Hospedeira
Fevereiro - O morro dos ventos uivantes
Março - O caçador de pipas
Abril - A história sem fim
Maio - Série A seleção

Por que dessa escolha?

A Hospedeira foi minha releitura escolhida pra 2016 e releitura faço no primeiro mês do ano. Os outros três livros seguintes estão começados e preciso terminar a leitura deles. Questão de honra. A Série A Seleção estou com vontade de ler a tempos e resolvi que finalmente vou ler. Para os outros meses serão feitos sorteios.
Eu espero manter meu ritmo de leituras atual e ler ao menos dois livros por mês. Ultimamente estou lendo um livro por semana, isso porque leio somente a noite depois que o Miguel dorme e até meia noite, a não ser que esteja terminando o livro. Ai vou longe.
Como já estou quase finalizando a leitura de todos os livros de parceria e não sei quantas ainda vou firmar, acredito que ano que vem teremos bem mais resenhas de livros internacionais do que esse ano. Lembrando sempre que acompanhando nas redes sociais vocês ficam sabendo o que estou achando da leitura, além de ver tudo o que chega de legal aqui antes da Caixinha do Correio.
Se me ritmo de leitura diminuir e eu trazer poucas resenhas, peço que entendam e me perdoem. Prometo trazer bastante conteúdo interessante pro blog, inclusive sobre livros. Um grande beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei a série A Seleção e o Caçador de pipas é livro bem triste, mas o autor é um dos meus preferidos.
    Espero que consiga realizar todo o seu planejado para o próximo ano.
    Beijos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza
      Eu adorei a trilogia A Seleção, mas os outros livros... Bom, ano que vem falaremos sobre eles.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo