31 dezembro 2015

10 metas para 2016

|| ||
Quando um novo ano está para ser iniciado, geralmente fazemos vários planos e colocamos muitas metas para nossa vida. 2016 não será um ano fácil, pois bebê crescendo exige o dobro da atenção da mamãe. Mesmo assim, apaixonada por listas como só eu sei ser, fiz uma listinha com 10 metas que pretendo cumprir. Confira.

1- Ler, ao menos, um livro por mês.
2- Fazer uma festinha legal de um aninho pro Miguel.
3- Continuar compartilhando as experiências da maternidade no blog.
4- Ir na Bienal de São Paulo.
5- Melhorar na confeitaria.
6- Escrever um conto, uma crônica e uma música.
7- Perder totalmente a barriguinha e continuar tentando comer de forma mais saudável.
8- Assistir dez filmes que nunca vi.
9- Continuar atualizando o blog, na medida do possível.
10- Ter e usar um planner.

A ideia não é basear meu ano somente nessas metas. Elas são coisas que quero conseguir fazer, mas também não me julgarei caso não consiga cumpri-las. 
Já expliquei inúmeras vezes o meu problema com noot e que é por isso que não estou conseguindo manter o blog atualizado. Tenho 4 resenhas prontas, aguardando a oportunidade de serem publicadas e várias outras coisas legais que estou planejando. Espero poder fazer tudo. Torçam por mim. Um grande beijo e até a próxima. Curtam muito a virada do ano ;)

2 comentários:

  1. Oi Lary,
    Primeiramente feliz ano novo.
    Espero que você consiga cumprir todos os suas metas:)
    Também pretendo ir na Bienal, começando a guarda o dinheiro haha
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn
      Eu acabei não indo na Bienal. Você foi? Deve ter sido incrível.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo