25 setembro 2015

#PapoDeAmiga - Não vou pagar o pato

|| ||



Toda vez que precisa cobrir seus gastos, em vez de cortar despesas, o governo acha mais fácil passar a conta adiante, aumentando mais os impostos ou trazendo de volta a CPMF. Das duas uma: você fica reclamando, pensando “a vida é assim mesmo”, ou faz alguma coisa. Se escolheu a segunda opção, leia o texto na íntegra e assine o manifesto.
Acredito que todos já tenham visto na televisão ou na internet sobre o aumento de impostos. Sim. O governo quer que paguemos ainda mais para cobrir suas regalias. Se nossos impostos nos dessem retorno, o pagaríamos até com prazer, porém o que vemos é o contrário. Impostos cada vez mais altos, saúde cada vez mais precária, educação precisando urgentemente de uma mudança drástica... Pois é amigos. A coisa está feia.
Na esperança de que algo possa ser feito, foi criado o manifesto #NãoVouPagarOPato, onde você pode dizer o seu não ao aumento de impostos. Ai você pensa: "Eu não trabalho. Não pago impostos." E eu digo que está errado, pois mesmo uma bala que você compre, paga cerca de 50% do valor apenas em imposto.
Pense um pouco nisso. Se você decidiu fazer alguma coisa, clique no link e assine você também o manifesto. Além de assinar, divulgue para seus amigos e familiares. Se o povo se unir, vai perceber que somos muito mais e mais fortes do que os governantes e ai algo poderá ser feito. Ajude a mudar nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Posso até demorar, mas todos os comentários são respondidos
♥ Se deixar seu link no fim de um comentário decente, irei retribuir com todo carinho
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo